Bráulio Bessa apresenta quarto de Nalu, primeira filha do poeta

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Casal escolheu o tema Amiguinhos O Rei Leão, criação exclusiva da Grão de Gente com bordados e estampas originais Disney

Seja de forma planejada ou inesperada, a espera do primeiro filho carrega emoções únicas. Vivenciar as expectativas, os preparativos, é intenso e singular. Os papais também sonham com o momento de segurar seu bebê no colo e se envolvem com toda a preparação, até na escolha dos detalhes que irão compor o quarto do recém nascido. Com o poeta Bráulio Bessa e a esposa, Camila Mendes, não foi diferente. O casal já sabia qual o tema queriam para o quarto da primeira filha, Nalu, com todos os itens exclusivos da Grão de Gente.

“Eu sempre soube que quando a gente tivesse nosso primeiro filho, o tema do quarto seria O Rei Leão, primeiro porque nós dois temos este signo, o animal também é o mascote do nosso time, que é o Fortaleza, e porque a nossa animação favorita é O Rei Leão”, comenta Camila.

Para transformar o quarto de Nalu em um ambiente lúdico repleto de fantasia e aconchego, a coleção Amiguinhos O Rei Leão da Grão de Gente (retirar vírgula) traz as cores vibrantes e os tons terrosos da savana africana para compor a paleta do Kit Berço. Confeccionado com o toque suave dos tecidos 100% algodão, o enxoval é repleto de detalhes irresistíveis com bordados originais Disney, como as almofadinhas dos personagens Simba, Nala, Timão e Pumba.

“Eu acho que tem toda a riqueza, todo valor da simplicidade, conforto e segurança em cada detalhe, desde a textura do tecido, a maciez do colchão e da almofada. Se precisar eu durmo no chão e a Camila também. Mas, no mínimo, o colchão de Nalu tem que ser equivalente a uma nuvem e nós encontramos isso nos produtos na Grão de Gente”, conclui Bráulio.

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais.