Brand Homem do Sapato promove bate-papo com Alexandre Taleb em Fortaleza

Cataratas da Argentina a luz da lua
14 de agosto de 2019
Clubes Melissa lançam nova coleção Color Me com brinde exclusivo
14 de agosto de 2019

Referência em estilo e imagem masculina, o consultor Alexandre Taleb desembarca em Fortaleza para um momento exclusivo na brand Homem do Sapato

Conhecido nacionalmente por suas dicas de conduta e moda, Alexandre chega a flagship store, no dia 28 de agosto, para ministrar um treinamento para toda a equipe da rede Homem do Sapato. O consultor também participa de um bate-papo especial com convidados sobre estilo, mercado e o cenário atual da moda de luxo no Brasil e como a Homem do Sapatoestá posicionada neste segmento.

À frente da marca Homem do Sapato, os empresários Jhonatan Rêgo e Renata Braga, afirmam que o momento será de troca de conhecimento sobre moda e estilo. “Será um imenso prazer para gente receber esse momento, o Alexandre é uma referência e dialoga diretamente com o trabalho que fazemos aqui na Homem do Sapato”, frisa Jhonatan. Alexandre atua como personal shopper e stylist nos melhores shoppings de São Paulo e é um dos maiores nomes do segmento de consultoria de estilo.

A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

crédito foto: Leo Franco