Brand Homem do Sapato lança coleção Black HS e dita tendências no mercado masculino

Blog de viagens conquista o posto de mais engajado da América Latina com conteúdos “fora da caixa”
5 de setembro de 2019
Colcci lança nova linha de Primavera 2020 assinada por Marina Ruy Barbosa
5 de setembro de 2019

Democrático, elegante e simples, o preto é sem dúvida a cor da sofisticação

Referência em calçados masculinos e sempre na vanguarda das tendências, a brand Homem do Sapato lança sua primeira coleção All Black. Com cerca de 30 modelos, alguns já existentes e outros exclusivos, a marca traz todo o requinte já conhecido pela Homem do Sapato em calçados que refletem toda a sofisticação da brand.

“Somos a primeira marca no mundo a lança uma coleção all black com mais de 30 modelos. A HS sempre esteve um passo à frente e seguimos buscando essa inovação com a coleção Black HS. Teremos modelos exclusivos para essa linha”, afirma Jhonatan Rêgo, proprietário da marca Homem do Sapato. A proposta é que a “Black HS” esteja em todas as franquias da marca até 2020. Para o lançamento, a brand prepara uma experiência especial para os seus clientes.

A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.