Botteh Handmade Rugs veste a CASACOR PR 2021

Gastronomia no Deville Express Guaíra
10 de setembro de 2021
Setembro amarelo: psicóloga alerta para depressão no ambiente empresarial
10 de setembro de 2021

Mais de 630 m² de tapetes revestem a Galeria Botteh e outros 13 ambientes

Recém inaugurada em Curitiba mas com forte presença em São Paulo e Belo Horizonte, a marca de tapetes Botteh Handmade Rugs promete surpreender os visitantes da nova edição da CASACOR PR, que tem a inauguração agora, dia 05 de setembro. Com mais de 630 m² de tapetes divididos entre a exuberante Galeria Botteh e outros 13 ambientes da mostra, a marca é o grande destaque dessa edição. A surpresa da galeria está nos grandes formatos dos tapetes – o ambiente recebe 9 tapetes que tem mais de 6 metros de comprimento, as peças estão expostas nas paredes laterais das piscinas olímpicas onde hoje estão ambientes assinados. A galeria recebeu peças icônicas da tapeçaria, como o tapete iraniano Trabriz e o tapete nepalês Hendesi.

Galeria Botteh, CASACOR PR 2021 | Foto: Marcelo Stammer

Para Amir Shahrouzi, proprietário da marca, esse é um grande momento para a Botteh. “Estamos muito felizes com o resultado, a Galeria Botteh recebeu tapetes super exclusivos, peças que representam história, arte e muito bom gosto. Fazer parte da CASACOR PR 2021 é uma forma de agradecer a recepção maravilhosa que tivemos de Curitiba”, revela o empresário que inaugurou a loja em março desse ano.

Galeria Botteh, CASACOR PR 2021 | Foto: Marcelo Stammer

Com a parceria em 13 ambientes, a marca apresenta um leque completo. Como a coleção Litoral, totalmente reciclada, feitas com fibras sintéticas de garrafas pet (o Polipropileno é um material próprio para uso externo e 100% ecológico), presente no ambiente “Pool Party”, assinado pelo arquiteto Felipe Guerra. Bartira Brittes, gerente da loja em Curitiba, comenta a importância da Botteh fazer parte da mostra, “Conseguimos apresentar a essência da marca com o olhar criativo de diferentes profissionais, os projetos dos ambientes ficaram incríveis e contaram com tapetes de diferentes estilos”, aponta a gerente.

Galeria Botteh, CASACOR PR 2021 | Foto: Marcelo Stammer

O design nacional também marcou presença na mostra, a coleção Corbusier, assinada por Luciano Dalla Marta, com exclusividade da Botteh – faz parte da Suíte Relicário, ambiente assinado pela arquiteta Larissa Loh. A internacionalização das peças da marca também surpreende, com uma curadoria precisa, os ambientes apresentam tapetes do Irã, Paquistão, India, Nepal e Mongolia.

Galeria Botteh, CASACOR PR 2021 | Foto: Marcelo Stammer

A Botteh Handmade Rugs esta presente nos ambientes dos profissionais: Felipe Guerra, com o ambiente Pool Party; Gustavo Scaramella, com o Ambiente Gabinete; Karolinna Venturi, com o ambiente A Loja da Casa; Larissa Loh, com o ambiente Suíte Relicário; Luana Vansin, com o ambiente Vínculos Home e Jantar; Luciana Gibaile, com o ambiente Descompression Room; Marcelo Lopes, com o Loft Deca; Claudia e Raíssa Bueno, com o ambiente Gourmeteria Raízes Evivva; Sheila Jesus e Juliana Gabardo, com o ambiente Boudoir Feminino; Studio Architetonika Nomad, com o ambiente Loft Lobo Guará; SUM Architecture, com o ambiente O Quintal; Viviane Busch, com o ambiente Quarto do Casal Reveev; e Viviane Tabalipa, com o ambiente Lounge Vip.

Botteh Handmade Rugs: https://www.botteh.com/