Botas da Bibi são ideais para dias frios e chuvosos

Alongamento traz benefícios para corpo e mente
6 de maio de 2020
Fé e equilíbrio: como as cores podem nos ajudar em tempos de ansiedade?
6 de maio de 2020

Tecnologia Drop repele a água e deixa os pés respirarem

Para que os pais possam preparar os pequenos para as estações mais frias do ano, a Calçados Bibi disponibiliza opções de botas charmosas em cores variadas, que esbanjam estilo e muito conforto. E para que os pezinhos das crianças fiquem sequinhos sempre, a Bibi aumentou a gama de produtos que utilizam a tecnologia Drop, que repele a água e deixa o suor sair, principalmente nos abotinados e nas botas produzidas com material tecnológico semelhante a um nylon paraquedas. Além disso, os modelos contam com a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço. Isso foi testado e comprovado por meio de uma pesquisa realizada pela PUCRS. Dessa forma, a garotada pode andar, correr, pular e se divertir com todo o conforto e liberdade que precisam.

Com opções para todos os gostos, a Bibi criou modelos que brincam com a imaginação dos pequenos. A bota infantil masculina da linha roller new, por exemplo, foi inspirada em um dos modelos clássicos da marca e que é campeão de vendas. O calçado é feito em lycra é fácil de calçar e apresenta rolamentos na parte da sola, que acompanham os movimentos dos pés. O modelo conta com opções inspiradas no espaço com ETs e astronaves ou no preto camuflado, além de versões nas cores preta e azul marinho. A numeração vai do 22 ao 32 e o valor é de R﹩ 199,90.

Já a linha Urban Boots feminina tem duas versões estampadas com estrelinhas super coloridas e brilhantes, explorando o lúdico, com o fundo em preto ou pink. Essa bota conta com um cordão ajustável que permite regular o fecho de acordo com a perna da criança. Para as meninas que buscam algo um pouco mais discreto, também há opções lisas em apenas uma cor, podendo ser preta ou rosa. Feita em lycra, basta encaixar o pé e fechar ao redor da perna com o velcro. Em ambos os modelos, a numeração vai do 23 ao 37. As botas com desenhos são R﹩ 239,90 e as lisas R﹩ 199,90.

Em meio ao cenário de pandemia, além de tomar todos os cuidados preventivos, a Bibi segue atuando no mercado por meio do e-commerce e de serviços de delivery em todo o Brasil. A marca desenvolveu uma estratégia em que um determinado valor que parte da venda de cada compra on-line é destinado como comissão para as equipes das lojas, que pode ser escolhida pelo próprio consumidor qual será a unidade beneficiada. Com foco no mês das mães, de 20 de abril a 10 de maio, ao efetuar uma compra na loja ou no site, o cliente recebe duas máscaras personalizadas da Bibi, uma para mãe e outra para a criança. A ação continua de 11 a 31 de maio, com o envio de uma máscara infantil. Feitas com um não tecido, elas têm tratamento antimicrobiano e também contam com a tecnologia Drop Bibi, que transpira e repele a água.

Mais informações sobre a Bibi
http://www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344Instagram: @bibiFacebook/Bibi
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi