BOTAS – As estrelas do Inverno

Exposição no MCB e livro celebram de forma inédita a obra do designer e arquiteto Bernardo Figueiredo
16 de julho de 2021
8 coisas que o Médico de Família faz por você e talvez você não saiba
16 de julho de 2021

Elas são indispensáveis e já estão desfilando na estação mais fria do ano

Elas são indispensáveis e já estão desfilando na estação mais fria do ano. Sim, as botas do inverno 2021 chegam em estilos variados para agradar a todos os gostos. Bico fino ou solados tratorados, a tendência é acrescentar autenticidade com muito conforto.

Sempre presente no inverno, os coturnos chegam com bastante opções em cores, estampas e padronagem. Muito bem-marcado por um solado tratorado ou mais robusto.

As ankle boots, modelos de bota com o cano mais curto, trazem um toque especial ao look. A Usaflex traz modelos que vão do clássico ao estilo western.

Muito estilo e personalidade na diversidade de cores e estampas para compor com ousadia um look invernal.

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex