Borboletas são destaque na primavera da Klin

Luxury is Our Love Language: Four Seasons apresenta reposicionamento de marca e propõe uma nova definição para experiências de luxo
14 de setembro de 2022
Nove profissionais estão entre os finalistas do Prêmio Personalidades ADVB 2022
14 de setembro de 2022

Klin lança calçados com detalhes em borboletas e modelos com adesivos para customizar o visual

A Klin Calçados Infantis traz mais novidades no lançamento de sua coleção primavera/verão, intitulada “É tempo de criançar”. São modelos delicados com detalhes de desenhos em borboletas e os que podem ser customizados com adesivos do bichinho. Em tons de rosa, branco, azul e lilás, a proposta é divertir a criançada e estimular o mundo lúdico delas ao pisar com cores e alegria na chegada dessa primavera.

Os sapatos femininos com borboletas buscam encantar as crianças com a chegada da estação mais florida do ano, com suas cores e nuances que remetem a delicadeza desses lindos insetinhos. As papetes e os tênis Bimbo (para os babies) vêm com desenhos e borboletas sugeridos. Ambos são com neoprene e solado antiderrapante para garantir a segurança no caminhar das pequenas.

Já as sapatilhas e os tênis para fase Kids, com numeração até o tamanho 36, acompanham uma brincadeira superdivertida e autônoma. A diversão está em optar pelo modelo original ou customizá-lo com adesivos em formato de borboletas, tornando a sapatilha ou o tênis um calçado exclusivo.

A Klin tem o objetivo de proporcionar às crianças consumidoras interações com seus produtos, confeccionados com tecnologias que permitem um caminhar saudável a cada fase de sua idade e um desenvolvimento pleno, pautado na alegria, diversão e na troca de experiências.

Por isso, o termo criançar, que quer dizer ser criança e ver a infância como uma fase incrível da vida, é destaque na sua marca desde sua fundação, quando Carlos Alberto Mestriner, criou o primeiro modelo da Klin, com o objetivo de que seus calçados acolhessem os pés das crianças como se fossem abraços de mãe ou carinhos de pai.

www.klin.com.br

@klin_oficial