Bolsas de estudo de até 100% para profissionais brasileiros nos Estados Unidos

Kia Brasil patrocina Festival de Cinema de Gramado 2022
13 de julho de 2022
#CulturaEmCasa celebra Dia Mundial do Rock com Erasmo Carlos, Lobão, Supla e convidados
13 de julho de 2022

Realizar o sonho de estudar no exterior ficou ainda mais fácil! Com o poder transformador da educação na carreira e trajetória de profissionais brasileiros, o LAIOB Experience, focado em educação executiva internacional, oferece cursos de curta duração nas áreas de Finanças, Gestão e Liderança, Marketing e Gerenciamento de Projetos na Ohio University, com bolsas de estudo de até 100%, para quem deseja alavancar a carreira e vivenciar uma experiência internacional nos Estados Unidos. As inscrições estão abertas no site do LAIOB por tempo limitado

Estudar no exterior sempre foi um sonho para os brasileiros

Independentemente da origem, condição social, nível de carreira e jornada profissional, ter uma experiência internacional significa a realização de um sonho e algo que fica marcado para sempre na vida de todos.

O poder transformador da educação na carreira de profissionais brasileiros

A educação é um aspecto amplamente valorizado pela população brasileira. Unir educação e uma experiência internacional é algo que solidifica a base para realização de programas executivos de curta duração no exterior, em que os participantes têm a oportunidade de vivenciar o sonho de estudar no exterior e, somado a isso, aprimorar suas competências nas áreas de negócios, garantir um certificado internacional, ampliar o seu networking e elevar o domínio do seu inglês a um nível profissional. Ter um aprendizado contínuo e a atualização de habilidades profissionais são aspectos cada vez mais valorizados pelo mercado, o tão falado “lifelong learning”. E realizar uma experiência como essa proporciona um impacto direto na carreira de diversos brasileiros, principalmente ao ampliar e possibilitar novas oportunidades de emprego e novos negócios.

Depoimentos e histórias de quem já fez o programa executivo internacional

Vivenciar um curso executivo profissional nos Estados Unidos é ter o reconhecimento ideal para alavancar a carreira. Como alguns dos participantes anteriores de programas executivos do LAIOB Experience, compartilharam:

Eu vejo a experiência do LAIOB como algo único, diferente de qualquer tipo de viagem que já fiz. Durante o programa tive a oportunidade de me inserir no meio acadêmico americano, a rotina universitária é realmente parecida com o que geralmente vemos nos filmes. A experiência agregou muito tanto em meu currículo, como na minha vida pessoal.” – Bianca Naomi – Alumni do programa executivo de Corporate Finance na Ohio University.

Foi uma experiência muito interessante, na qual tive a oportunidade de fazer um curso totalmente diferente dos anteriores que já havia feito. A universidade é sensacional, o campus é lindo, a estrutura é fantástica e a forma como o programa foi organizado também foi muito boa.

Das pessoas que estavam lá, eu era uma das mais experientes e ainda assim senti que agregou muito para mim. Acredito que toda a minha bagagem pessoal fez com que eu aproveitasse ainda mais o conteúdo do curso.” – Daniela Ximenes – Alumni do programa executivo de Management na Ohio University.

Especializado em educação executiva internacional

O LAIOB Experience é parceiro e representante oficial na América Latina de instituições como, Ohio University e a The University of Akron localizadas nos Estados Unidos e o ISCTE Executive Education em Lisboa-Portugal. Formando mais de 1.000 alunos nos programas executivos por ano, com mais de 9 cursos executivos desenvolvidos de maneira exclusiva e focado no mercado brasileiro, além de mais de 1.200 horas-aula aplicadas, essa é oportunidade para alavancar ainda mais a carreira e evolução profissional de quem participa.

Atualmente, profissionais que já vivenciaram os cursos executivos de curta-duração do LAIOB Experience estão na XP Inc., Votorantim, Volkswagen, Vale, Unilever, Uber, Globo, Stone, Sony, Sicredi, SAP, Santander, Samsung, Rock Content, Rappi, Raízen, PwC, P&G, Porto Seguro, Petrobras, PEPSICO, Oracle, Natura, Microsoft, Mercado Livre, L’Oreal, KPMG, Johnson & Johnson, Itaú, Infomoney, Google, General Motors, Fiat (Stellantis), Embraer, Electrolux, EBANX, Deloitte, Dell, Coca Cola, Centauro, Caterpillar, C6 Bank, Burger King, BTG Pactual, BrMalls, BRF, Bradesco, Ambev, e outras.

Oportunidade para realizar o sonho de estudar no exterior com bolsas de estudo

E neste momento é anunciado uma grande chance para quem deseja realizar o sonho de estudar no exterior, evoluir na carreira, realizar networking e conquistar um certificado internacional, a abertura para o novo processo seletivo de bolsas de estudo de 30%, 50%, 70% e até 100% para os programas executivos na Ohio University – turmas em Julho de 2023. Para se inscrever basta acessar o link no site do LAIOB, as inscrições são por tempo limitado: https://bit.ly/negocios-OhioUniversity

Processo desburocratizado
Para ampliar o acesso a essa experiência internacional, o LAIOB Experience reúne algumas condições especiais e pensadas para o profissional brasileiro:

  • Processo seletivo desburocratizado;
  • Pagamento facilitado em reais (R$) com possibilidade de parcelamento;
  • Certificado de proficiência em inglês não obrigatório;
  • Curta duração, ou seja, o participante pode utilizar seu período de férias para realizar o sonho de estudar no exterior sem renunciar aos compromissos profissionais e familiares;
  • Visto necessário é o B1/B2 de turismo e negócios, uma das modalidades de visto americano mais simples;
  • Suporte de equipe brasileira especializada em educação executiva internacional, antes, durante e depois.

Opções de cursos executivos:

Os participantes do processo seletivo poderão escolher um entre quatro programas executivos, destacados abaixo, além de garantir o acesso ao módulo extra de Business English, para elevar o domínio do idioma inglês a um nível profissional:

  • Corporate Finance
  • Management
  • Project Management
  • Strategic Marketing Management

 

Oportunidades de bolsas de estudo:
Por curso, são disponibilizadas as modalidades de bolsa a seguir:

  • 1 (uma) de 100%
  • 2 (duas) de 70%
  • Vagas limitadas de 50%
  • Vagas limitadas de 30%

 

Serviço
LAIOB Experience | Ohio University
Link de inscrições: https://bit.ly/negocios-OhioUniversity

Datas

  • Início das inscrições: 18/julho
  • Encerramento das inscrições: 14/agosto
  • Período de entrevistas: 15/agosto a 02/setembro
  • Resultado final: 05/setembro

Sobre o LAIOB

O LAIOB foi fundado em 2014 com base em um sonho e na necessidade de desenvolver e tornar a educação executiva internacional acessível aos latino-americanos. A educação internacional sempre foi um desafio cheio de processos burocráticos e altos custos, tornando-o inacessível para grande parte da população. Com um propósito bem claro e conhecendo a realidade e os desafios que os profissionais brasileiros enfrentam em sua trajetória, os programas executivos internacionais têm em sua essência a educação como agente transformador, por isso foram desenvolvidos os cursos executivos de curta duração do LAIOB Experience, com o objetivo de ampliar o acesso de cada vez mais profissionais brasileiros a educação executiva de excelência em universidades e instituições de ensino no exterior. O LAIOB também realiza imersões corporativas com conexões entre empresas brasileiras e grandes hubs de inovação mundial, como o Vale do Silício, Israel e China.