Boaonda grava campanha de collab com Discovery Channel em mood aventureiro

Tendências de mobilidade para 2022: motos elétricas são a aposta
13 de dezembro de 2021
Roteiros de Natal: sugestões de loja e ateliês em São Paulo com peças assinadas
13 de dezembro de 2021

Os cenários do shooting foram o Parque da Cachoeira, em Canela, e uma academia de crossfit, Novo Hamburgo

A marca calçadista gaúcha boaonda, que sempre priorizou o conforto e o bem-estar, estimulando o contato das pessoas com a natureza, lança nova campanha, em parceria com a marca internacional Discovery Channel, apresentando três novos modelos: o tênis Evo, a babuche Flow e o slide nuvem Soft. Os novos calçados foram desenvolvidos para estimular a conexão com o mundo externo, dispondo de características únicas como um design moderno e aventureiro, grip excelente que proporciona maior estabilidade a cada passo, além da nova tecnologia que garante a drenagem da água dentro dos próprios calçados, em apenas 10 min, possibilitando que o pé continue seco mesmo em locais úmidos. A campanha segue o slogan “crie o seu mundo fora de casa, explore a natureza ao nosso redor”, tendo como cenário o Parque da Cachoeira, em Canela/RS, e uma academia de Crossfit, em Novo Hamburgo/RS. O shooting foi inspirado no mood aventureiro, nos convidando a colocar o corpo em movimento seja explorando a natureza que nos cerca ou desafiando os nossos próprios limites.

Letícia Vaccari Tatim, coordenadora de marketing da boaonda, comenta que, tanto a collab com a Discovery quanto a campanha, foram pensadas a partir da escuta sensível da marca à demanda de seus clientes e de toda sociedade, que têm apresentado o desejo da reconexão com o mundo externo. “Vivemos um momento de retomada da vida outside, após um longo período de reclusão. A collab com a Discovery é um grande marco para a boaonda. Sentimos o movimento, como sociedade, de sair de casa, experimentar, como algo muito esperado e desejado. É gratificante poder fazer parte desse movimento e estimular novas experiências. Desenvolvemos um encaixe perfeito entre conforto e aventura, oportunizando bem-estar em momentos que muitas vezes são desafiadores como estar em uma trilha ou atravessar uma cachoeira”, destaca Letícia.

Os novos modelos fazem parte da Hope, linha sustentável da boaonda, e serão os primeiros retornáveis da marca. Os calçados da collab já estão disponíveis no site oficial da boaonda e nas lojas de calçados de todo Brasil.

Logística reversa

A logística reversa é um desejo antigo da boaonda que produz calçados 100% recicláveis e já tem, inclusive, modelos produzidos com até 60% de matéria-prima reciclada. A partir da parceria entre a marca e a Discovery, esse projeto tornou-se viável e entrará em execução, inicialmente, com os três modelos da collab: tênis Evo, babuche Flow e slide nuvem Soft.

O retorno dos modelos após o uso deverá ser solicitado pelo consumidor via e-mail e.commerce@boaonda.com.br ou site da marca. Basta sinalizar o nome do produto, enviar fotos e pedir o retorno, em seguida a boaonda dará as informações de envio. Chegando à fábrica, o modelo usado passará por um processo de higienização extrema e, então, se tornará matéria-prima para a confecção de novos calçados. O consumidor que encaminhar o retorno do produto, além de contribuir para um mundo mais sustentável, receberá um desconto especial na loja online boaonda.com.br.

Ficha técnica:

Modelos: Samuel Medeiros, Yanca Corrêa, Vitor Wilbert e Taís Liza Wilbert

Fotógrafo: Ana Hartwig de Souza e Rafael Webber

Fashion Film: Rafael Webber

Produção: Letícia Vaccari Tatim

Sobre a Boaonda

Sediada em Sapiranga/RS, a Boaonda é uma marca da Mould Indústria de Matrizes Ltda, criada em 2008, com o propósito de oferecer muito mais do que calçados. Focando no estimulo das boas sensações e experiências positivas, a marca tem o conforto e bem-estar como prioridade no desenvolvimento dos modelos. Para isso, a Boaonda investe em materiais inovadores e na produção com alto valor agregado em tecnologia e inovação, implementando e seguindo os princípios da sustentabilidade, seguindo padrões internacionais de qualidade. Presente em todo Brasil, com atuação em mais de 30 países, a marca tem uma produção anual de mais de 1 milhão de pares de calçados e conta com a qualidade e o alto desempenho de mais de 300 colaboradores. A Boaonda acredita que de boa, a gente chega onde quiser! www.boaonda.com.br