BMW iX é eleito pela Revista Auto Esporte o Carro do Ano na categoria ‘Elétrico Superpremium’ e a ‘Inovação do Ano’

Preenchimento pode deixar bolsas sob os olhos ainda mais proeminentes; médica explica como tratar
7 de dezembro de 2022
O homem que levou a Tramontina para o mundo tem muito a ensinar sobre a vida e os negócios
7 de dezembro de 2022

Carro premium mais premiado de 2022 no Brasil, o BMW iX segue acumulando títulos no seu ano de lançamento em solo nacional

Desta vez, trata-se da tradicional premiação do Brasil, que está em sua 56ª edição. O modelo foi eleito, pelo júri da Revista Auto Esporte, na premiação do Carro do Ano 2022, o melhor na categoria ‘Elétrico Superpremium’. Repleto de tecnologia e com itens jamais vistos no segmento automotivo, o BMW iX deixa apaixonado todo entusiasta automotivo que tem a oportunidade de ter um contato mais longo com o modelo.

Além disso, o modelo levou o inédito prêmio de ‘Inovação do Ano’. Líder no segmento premium no país, o BMW Group teve ainda mais um motivo para comemorar. Aksel Krieger, CEO e Presidente do BMW Group Brasil, foi eleito o Executivo do Ano pela mesma premiação. De malas prontas para os Estados Unidos, Aksel assumiu no dia 1º de dezembro o cargo de Vice-Presidente Regional da região Leste, desta forma, o Executivo encerra com chave de ouro sua passagem pelo cargo no Brasil.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram – bmwdobrasil

Facebook – BMWBrasil

Youtube – BMWTVBrasil

Twitter – BMWBrasil

TikTok – bmwdobrasil

LinkedIn – BMWGroupBrasil