BMW i7, primeiro sedã 100% elétrico de luxo da marca, tem seus primeiros detalhes revelados

Mantegazza apresenta seu Outono 2022
17 de março de 2022
4 hotéis com serviços diferenciados no litoral brasileiro
17 de março de 2022

Com seu lançamento cada vez mais próximo, o BMW i7, primeiro sedã de luxo 100% elétrico da marca, vai ganhando alguns spoilers

Os destaques principais vão para o design, alinhado aos mais novos lançamentos da marca, com faróis afilados, grade mais imponente e com seu contorno iluminado, e para a tecnologia a bordo. O interior, como é de se esperar em um Série 7, tem muito luxo e modernidade. A começar pelos comandos em cristal espalhados pela cabine. Além disso, o i7 vem equipado com o BMW Curved Display, que equipa também o BMW iX. Duas telas curvas unidas, com 12,3” e 14,9”, são responsáveis por exibir informações do painel do carro e do sistema entretenimento. Equipado com a funcionalidade My Modes, o BMW i7 permite que o motorista decida o estilo de condução e personalizações do interior. De acordo com o modo selecionado, é possível mudar a resposta de comportamento do carro, a iluminação da cabine. Contudo, o Gran Finale está disponível apenas para os passageiros do banco traseiro do i7. Apresentado na CES deste ano, o BMW Theatre Screen transforma o interior do i7 em um cinema móvel. Uma tela, de 31 polegadas, desce do teto do carro e transforma o habitáculo traseiro em uma sala particular de entretenimento. Em formato widescreen e com até 8k de resolução, a tela promete diversão para qualquer trajeto para os ocupantes.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

O release completo, em inglês, está disponível neste link.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter(@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.