Blackhawk Network apresenta venda de cartões-presente em totem digital para lojas físicas Angeloni

Skazi lança aplicativo
12 de abril de 2021
República Dominicana já registra o sucesso de sua reativação turística
12 de abril de 2021

Rede varejista Angeloni, que atua no sul do Brasil, abre um novo canal de vendas, nas lojas, para os seus consumidores

A Blackhawk Network, líder global na distribuição de produtos pré-pagos, inova mais uma vez com o lançamento da venda de cartões-presente no totem digital onde será possível comprar de maneira digital dentro de um varejo físico.

A iniciativa acontece em parceria com a rede varejista Angeloni, presente na região sul do país, entre os estados do Paraná e de Santa Catarina, que além dos displays com a venda dos cartões físicos, agora também contam com a venda desses cartões-presentes de forma segura, rápida e fácil através dos totens presentes em suas lojas.

A Blackhawk Network está em constante evolução. Atenta às mudanças e inovações do mercado e se antecipando às necessidades de seus clientes e parceiros para oferecer os melhores produtos e soluções de pagamento. “Angeloni é o primeiro parceiro a ter essa solução e estamos muito felizes por acreditarem na Blackhawk em abrir mais este canal de vendas para nossa empresa. Achamos muito legal, porque além do cartão físico, o cliente Angeloni poderá adquirir o cartão conteúdo também pelo totem de forma rápida, dinâmica e encontrar todo o nosso portfólio”, comemora Bruna Micheletti, Gerente de Contas da Blackhawk Network Brasil.

A rede Angeloni disponibiliza os totens digitais em todas suas lojas: São cerca de 30 pontos e alguns deles com mais de 1 totem por loja, somando assim 61 pontos de autoatendimento digital. Além disso, todas as novas aberturas de loja já terão o totem com a solução de venda do cartão presente da Blackhawk embarcada.

“Já tínhamos o Totem Digital na loja para realizar pagamento de faturas e consultas de saldo dos cartões próprios. Por isso achamos interessante o projeto de incluir mais um canal de vendas para a categoria e passar a vender o cartão conteúdo dentro do totem. Dessa forma podemos chegar a atingir uma nova fatia de clientes, reduzir o tempo das filas no caixa e oferecer um catálogo mais extenso, sem ocupar mais espaço físico”, analisa José Roberto Sigismondi, Gerente de Serviços Financeiros do Angeloni.

O piloto da máquina de autoatendimento para a venda dos cartões-presente já está em andamento e no início de novembro todas as lojas já terão a novidade. Os pagamentos poderão ser feitos por cartão de crédito ou débito. “Acreditamos que até o final do ano podemos aumentar as vendas em 10% do que já fazemos hoje com os cartões físicos”, explica Micheletti.

Sobre Angeloni

O Angeloni é uma marca confiável, reconhecida por ser a maior Rede de Supermercados de Santa Catarina, a 4ª maior da Região Sul e a 10ª de todo Brasil. A empresa foi eleita treze vezes como “Supermercado do Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, vinte vezes a marca mais lembrada no setor supermercadista através do prêmio “Top of Mind”. Também figura entre as 20 maiores empresas de Santa Catarina e entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame. A rede tem hoje 29 lojas, 23 farmácias, 9 postos de combustíveis e 2 centros de distribuição e cerca de 10.000 funcionários.

Sobre a Blackhawk Network

Nascida em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, dentro de um varejista (Safeway), com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas, a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de produtos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do GMV[1] dos grandes varejos.

No Brasil há 9 anos, a Blackhawk Network possui como parceiros 8 dos 10 maiores varejistas do país, presentes em mais de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil chegando a representar 4,5% do GMV. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento.