BLACK+DECKER lança tostador elétrico com suporte superior para aquecer e descongelar pães

Dia das Mães: sugestão de presentes para todos os estilos
4 de maio de 2023
No coração da Gleba Palhano, Epic atende aos novos desejos por imóveis amplos, áreas de lazer e localização privilegiada
5 de maio de 2023

Novidade conta com sete níveis de tostagem

A BLACK+DECKER traz ao mercado de eletrodomésticos mais uma novidade: o tostador elétrico TO810, com suporte superior para aquecer e descongelar pães. O produto conta com aberturas amplas e funções para facilitar o preparo de diversos tipos de alimentos, além de oferecer sete níveis de tostagem.

“Com o novo tostador da BLACK+DECKER, os pães ficarão mais quentinhos e crocantes rapidamente. É possível descongelar pães, waffles e outros alimentos, principalmente com a ajuda do suporte superior, uma aposta da nossa marca, que está sempre em busca de tornar o dia a dia das pessoas mais fácil”, afirma Marta Schulz, gerente de marketing da BLACK+DECKER.

Com os sete níveis de tostagem combinados à espessura e à consistência da fatia, o tostador garante que os pães fiquem mais macios e as torradas, mais crocantes. Além disso, possui as funções descongelar e aquecer, que podem ser realizadas também por meio suporte superior. O equipamento também oferece uma bandeja coletora de migalhas e uma potência de 800W, o que faz do preparo algo ainda mais rápido.

Saiba mais em: Link

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.