Bicolor Trend: looks de tricô em duas cores vão dominar o verão

Vencedor do Concurso Rainha Elisabeth da Bélgica, renomado pianista francês se apresenta em Curitiba
14 de novembro de 2022
14 de novembro é Dia Mundial da Diabetes: 7 problemas que a doença pode causar e você nem tinha ideia
14 de novembro de 2022

Combinações de dois tons prometem ser a grande aposta da próxima estação

O verão vem se aproximando e as peças leves e fluídas, características da temporada quente, estão virando destaque quando feitas em tricô. Nessa estação, para dar mais personalidade a esse tipo de roupa, a tendência bicolor está em alta trazendo sofisticação sem perder aquele clima divertido do verão. E, para não errar no look, conversamos com Camila Borges e Mariela Andrade, diretoras criativas da Doce de Coco, marca mineira que é referência no tecido, para pegar algumas dicas sobre essa fashion trend. Confira:

Azul e verde

Como o verão é uma estação quente, o que mais queremos é uma sensação fresh e leve no tricô. A melhor combinação nesse sentido é azul e verde, que carregam um mood alegre e cheio de frescor. As cores são análogas e harmonizam muito bem para looks mais elegantes. Uma outra dica é combinar com acessórios prateados para manter a paleta fria, fica incrível!

 

Branco e marrom

Os tons neutros no tricô fazem sucesso durante o inverno, mas, nesse verão, eles aparecerem como uma ótima opção para trazer mais sofisticação. O branco e o marrom conversam muito bem nesse sentido, e por isso, acabam agregando um toque mais sóbrio aos looks despojados da estação.

Amarelo e vermelho alaranjado

Cores quentes sempre são uma boa ideia quando se trata do verão, porque nunca saem de moda. Abuse da paleta de tricôs com tons terrosos, que já estão em alta desde o outono, focando principalmente em combinar o vermelho alaranjado com amarelo, que são cores mais próximas. É o match perfeito para eventos sunset, que são a cara da estação.

Marinho e branco

Quando falamos de verão, falamos de litoral, praia e mar. Não há combinação mais sofisticada para esse tipo de ambiente do que marinho e branco. As cores são perfeitas para decorações, acessórios e, obviamente, looks de tricô. O azul-marinho é favorito nesse sentido, porque além de lembrar o oceano, também contrasta melhor com o branco pela tonalidade mais escura.

Preto e branco

Um clássico que nunca sai de moda! Apesar de sempre ser lembrado para o ambiente de trabalho, o visual preto e branco pode ser usado em composições de tricô para trazer elegância a looks mais descontraídos. Combinar tops e saias com trama vazada com essas cores é uma ótima opção para curtir festas com discrição na dose certa.

Serviço Doce de Coco Tricot:

Instagram: @ docedecoco_oficial

Site: https://www.docedecoco.com.br/

crédito fotos: Marcio Rodrigues