Bibiana Paranhos lança nova coleção para noivas

Txai Resorts promove a 12ª edição do “Praticando o Bem-viver”
26 de abril de 2019
DonaFlor Mobília apresenta Herbário Puã
26 de abril de 2019

Inspirada nos Jardins do Éden, as peças são feitas em ouro, brilho e muita paixão 

Com peças exclusivas, assinadas para casamentos de celebridades como Barbara Fialho, Maria Fernanda Cândido, Tânia Kallil, Déborah Secco, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu e Eliana, a joalheira Bibiana Paranhos lança sua nova coleção de joias para noivas. Glow Collection by Bibiana é inspirada nos Jardins do Éden e suas peças são feitas em ouro, prata, safiras brancas, pérolas brancas e diamantes, tendo a sofisticação dos acabamentos de alta joalheria.

“Minha inspiração veio das flores, como a costela de Adão, que são folhas entremeadas às pérolas e aos brotos, que trazem o perfume e a beleza dos sonhos de amor”, conta a artista.

Todas as joias são feitas sob medida para a noiva e podem ser personalizadas de acordo com o vestido e estilo de cada uma. Entre as peças estão: colares, tiaras, brincos e as pulseiras – todos com as gotas de orvalho e a beleza das flores brancas como espelho.

 

ENSAIO: 

Modelo: Roberta Correia

Cabelo: Auro Otoni

Maquiagem: Poliana Simão

Vestidos: Silvia Fregonese

Foto: Lígia Lagos

Produção e joias: Bibiana Paranhos

Sobre Bibiana Paranhos – A designer e especialista em restauração de joias antigas cria peças modernas atemporais que trazem beleza, sofisticação e exclusividade, inspiradas na classe e essência da mulher norte-americana. Além de criar joias exclusivas para celebridades como Sophia Alckmin, Ticiane Pinheiro, Rafaela Massa, Luciana Gimenez, Rosangela Lyra e Maricy Trussardi, ela é também a queridinha das noivas. Suas peças exclusivas subiram ao altar com Maria Fernanda Cândido, Tânia Kallil, Déborah Secco, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu e Eliana, tendo a riqueza dos acabamentos de alta joalheria.