Bergerson Presentes promove Vitrine Décor

Temperatura da água podem ajudar as crianças a dormirem mais rápido e melhor
13 de novembro de 2019
Murilo Rosa e Fernanda Tavares: primeiro casal brasileiro a investir no Martinhal Residences
13 de novembro de 2019

Mostra reúne cinco escritórios de arquitetura para interpretar ambientes inspiradores com mesas temáticas

Loja que reúne as mais importantes marcas nacionais e internacionais de objetos e utilitários para casa e decoração, a Bergerson Presentes mergulha no mundo da customização de mesas postas com a primeira edição da Vitrine Décor. A mostra reúne cinco escritórios de arquitetura e decoração na criação de ambientes exclusivos com temáticas que remetem ao conforto, ao bem-estar e às lembranças de momentos especiais.

Nelson Machado & Alexandre Weiss

São eles: “A hora do brunch” (Bruna Souza), “After Tea” (Maristella Fisher), “Light the Candle” (Sabrina Paciornik e Salete Borba), “Happy Hour Wine” (Danuza Lopes Ravaglio e Giselle Kossatz Lopes) e “Mesa de Natal” (Nelson Machado & Alexandre Weiss).

Maristella Fisher

Num momento em que a casa se transformou num refúgio particular, nada mais prazeroso do que compartilhar com a família e os amigos uma refeição espetacular em todos os sentidos. Além da comida, entra nessa relação uma arrumação inspirada que toque a todos. “A mostra busca despertar um momento de inspiração, carregada de sentimentos. Encantar as pessoas através da arte da mesa posta, só que de uma forma mais íntima, com uma ambientação real e aplicada na prática”, diz a arquiteta Sabrina Paciornik, curadora do evento.

Sabrina Paciornik e Salete Borba

Os profissionais selecionados têm como desafio apresentar em seu ambiente o charme peculiar que cada ocasião possui. Seja através do mobiliário, dos objetos, das cores ou dos aromas, o ambiente deve aflorar um sentimento de conforto, bem-estar e lembranças de épocas ou momentos especiais de acordo com o tema sugerido. “Queremos que cada pessoa que passe pela mostra leve consigo um pouco de toda essa inspiração, de toda essa conexão para seu próprio mundo”, afirma Sabrina.

Danuza Lopes Ravaglio e Giselle Kossatz Lopes

Além dos itens da Bergerson Presentes, as mesas contam com o apoio de móveis e objetos da Artefacto, Persépolis, OBS Decor, Marmoponta, Led Iluminação, Marmi Stone KG e Campestre.

Bruna Souza

Sobre a Bergerson Presentes

Com mais de 40 anos de tradição, o Grupo Bergerson lançou em dezembro de 2000 a Bergerson Presentes, home store com a proposta de reunir em um mesmo endereço as principais marcas de mesa e decoração – das mais clássicas às mais tecnológicas -, tais como Christofle, Galeria das Pratas, Wolff, Saint James, Riva, Strauss, Zwilling, Philippe Deshoulières, Vista Alegre, Porto Brasi, IVV, Lamp Berger, Get Space, Kitchenaid, Origin e Guzzini. De lá pra cá firmou-se como endereço-referência tanto para chefs de cozinha quanto para apaixonados pela gastronomia e a decoração, que prezam por qualidade, design e tecnologia. Além da loja física, a Bergerson Presentes conta com o serviço de e-commerce no endereço www.bergersonpresentes.com.br

MOSTRA VITRINE DÉCOR

Bergerson Presentes – Av. Presidente Taunay, 45, Batel

Segunda a sexta, das 9 às 19 horas e sábados, das 9 às 18 horas.

Crédito fotos: Camila D’orazio