Bella Hadid estreia campanha Spring 19 de Michael Kors

Ilhas Cayman atraem turistas com farta opção gastronômica
31 de janeiro de 2019
Flores e cores na parede de casa!
1 de fevereiro de 2019

Michael Kors anuncia o lançamento da nova campanha publicitária de Primavera 2019 da MICHAEL Michael Kors, estrelada pela supermodelo Bella Hadid e pelo lendário fotógrafo David Sims

Anunciando um novo conceito para a icônica marca de moda de luxo, a campanha e a coleção – filmadas em um estúdio em Nova York – são inspiradas na velocidade, energia e otimismo do estilo de vida global de hoje. Estrelando a supermodelo do momento, Bella Hadid, a campanha assume o fascínio atemporal do DNA da marca e o traduz em uma imagem visual dinâmica, contemporânea, inspirada nas ruas e no movimento rápido do estilo moderno jet-setter.

“Bella Hadid é o jet setter moderno por excelência”, diz Michael Kors. “Ela é conectada, aventureira e em movimento 24 horas por dia.” Oferecendo um novo olhar sobre o guarda-roupa do século XXI, a coleção reflete o ritmo de vida rápido. Misturando o masculino e feminino, peças glamurosas com street style, vestidos e casacos com estampas camufladas, moda fitness, maios e biquínis sensuais com denim que capturam o espírito aventureiro.

As pulseiras banhadas a ouro da coleção Michael Kors Mercer Link e o mais recente Smartwatch Michael Kors Access trazem ainda mais tecnologia. Bolsas clássicas, mochilas e bolsas de ombro com a icônica assinatura de Michael Kors foram reinventadas em formas contemporâneas.

Fazendo sua estreia na coleção Primavera 2019, e destinada a ser o acessório icônico da temporada, a bolsa Cece possui fecho e ferragens tradicionais, incluindo trava inspirada em um tronco, alça e corrente removíveis que trazem um toque de glamour.

A campanha global será lançada em fevereiro, com anúncios impressos veiculados em meios de comunicação em todo o mundo. As imagens também aparecerão em plataformas digitais, bem como nas mídias sociais.

Sobre Michael Kors

Michael Kors é um designer mundialmente conhecido e premiado de acessórios de luxo e roupas. Sua empresa homônima, fundada em 1981, possui atualmente as linhas de produtos Michael Kors Collection, MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Mens, incluindo acessórios, roupas, calçados, relógios e uma linha completa de perfumes. As lojas Michael Kors estão presentes nas cidades mais prestigiadas do mundo. Além disso, Michael Kors opera também em e-commerces em toda a América do Norte, Europa e Ásia, oferecendo aos clientes uma experiência única e perfeita.