Believe In Dreams by Tiffany&Co.

Tomate com mais sabor é lançado no mercado
30 de novembro de 2018
Micapullo comemora 3 anos com encontro craft
30 de novembro de 2018

Tradicional joalheria Americana apresenta sua campanha de fim de ano. O filme traz mágica e excêntrica, estrelado por Naomi Campbel e Zoe Kravitz

Para a temporada mais encantada do ano, a Tiffany&Co. apresenta o novo capítulo de sua campanha “Believe in Dreams” que neste Natal, leva os espectadores aos bastidores de uma oficina de joias Tiffany, onde acontecem momentos surpreendentes e surreais, estrelados por um casting poderoso. A loja da tradicional joalheria americana em Curitiba, está localizada no primeiro piso do Pátio Batel.

O filme começa na icônica loja Tiffany&Co. na 5ª Avenida, aonde a atriz, cantora e estilista Zoë Kravitz encarna uma vendedora, trabalhando até tarde da noite. Por um momento, ela se desconecta da realidade e mergulha em um misterioso universo Tiffany Blue, iluminado por luzes de neon. No coração deste extravagante “País das Maravilhas”, uma loja localizada em um subsolo com artesãos trabalhando, e no comando, uma gerente peculiar, interpretada pela modelo Xiao Wen Ju. O requintado trabalho manual e a magistral habilidade da Tiffany & Co. em criar as joias mais preciosas ganham vida em uma série de vinhetas espirituosas e divertidas, com participações de modelos como Karen Elson e Maye Musk, entre outras. A jornada termina em uma “festa do chá” bem excêntrica, oferecida por Naomi Campbell, e recheada por uma deliciosa seleção de doces do The Blue Box Café, acessórios de casa e mesa da coleção Home & Accessories. No final da história, Kravitz descobre que a magia da Tiffany&Co. é a união da criatividade com a perfeição.

“A época de festas de fim de ano é um momento do ano em que, mais do que nunca, somos inspirados a sonhar”, conta Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Na Tiffany, nossos artesãos trabalham para criar magia e beleza em cada peça. Criamos este filme para dar vida à arte deles e mais do que isso, capturar o espírito de uma época da Tiffany aonde tudo é possível”.

A campanha de festas de fim de ano “Believe in Dreams” apresenta lançamentos e ainda, coleções icônicas da Tiffany & Co., incluindo a Tiffany Paper Flowers, Tiffany HardWear, Tiffany T, Return to Tiffany e a Tiffany Keys.

O fantástico set de filmagens é totalmente inspirado na coleção de Home&Acessories da marca, com peças em tamanho real e adicionadas algumas camadas de surrealismo. O filme tem direção de Mark Romanek, conhecido por estar à frente de um dos últimos videoclipes de Beyoncé, Lemonade. A trilha sonora conta com o hit Dream On, da banda Aerosmith, com o superstar Steven Tyler nos vocais.

#ATiffanyHoliday #BelieveInDreams @tiffanyandco