Beleza e design nas novas coleções Oxford

Aos pés do Alpes, uma cozinha que mergulha no Mediterrâneo
15 de abril de 2021
Anantara Spa apresenta dicas para um Home Spa sublime
16 de abril de 2021

As novidades apresentam formatos diferenciados, com destaque para o orgânico e natural, e cores inusitadas, seguindo tendências da moda e decoração

Formatos diferenciados, cores inusitadas, design criado para impressionar. As novas coleções da Oxford para aparelhos de jantar trazem a beleza do orgânico e natural, a personalidade da simetria e a ousadia nas decorações.

RYO MARESIA

A valorização das belezas naturais da praia, do toque da areia e do frescor do mar. Essa é a inspiração da coleção Ryo Maresia. Suas peças recebem pigmentos de tintas que as tornam únicas e especiais. A aplicação de esmalte reagente e de um filete manual em cada peça, também reagente, garante exclusividade. O formato irregular vem do conceito japonês wabi-sabi que valoriza o imperfeito. O aparelho é oferecido com 20, 30 e 42 peças e inclui ainda peças complementares, como canecas, travessas e tigelas.

RYO MARACUJÁ E PAPAYA

As cores vibrantes e diferenciadas de duas frutas tipicamente brasileiras batizam as coleções Ryo Maracujá e Ryo Papaya. As decorações alegres, além do formato imperfeito das peças, casam com estilo despojado e contemporâneo. O aparelho é oferecido com 20, 30 e 42 peças e inclui ainda peças complementares, como canecas, travessas e tigelas.

QUARTIER SKETCH

Uma coleção livre e divertida, que traz em tons de aquarela traços de personalidade e sofisticação à louça. Essa é a essência da Quartier Sketch, que apresenta uma expressão dos sentimentos através da pintura e seus simbolismos. Junte-se ainda o toque de modernidade e ousadia do formato quadrado dos pratos. O aparelho é oferecido com 20, 30 e 42 peças.

QUARTIER DESSAU

Um convite para ousar à mesa, na medida certa. Essa é a aposta da Quartier Dessau, com suas cores primárias, estética minimalista e conceito de design modular. A coleção faz clara referência à Bauhaus, primeira escola de design do mundo. Os pratos, de forma quadrada, complementam o toque de modernidade e ousadia. O aparelho é oferecido com 20, 30 e 42 peças.

UNNI FLOWERS

Inspirada nas tradições folclóricas polonesas, a coleção Flowers é alegre e suas cores resgatam a cultura e a energia desse povo. A xícara que compõe a coleção, esmaltada em cor sólida, dá um toque mais contemporâneo à louça. O aparelho é oferecido com 20 e 30 peças.

FLOREAL VERANEIO

Lúdico e natural: assim é o modelo Floreal. Seu design clean contribui para deixar a mesa leve e com toque de jovialidade. O verão é considerado a época mais alegre do ano. Retratar suas cores quentes e todo o ar de tropicalidade é a proposta da coleção. A coleção possui 20 e 30 peças.

UNNI OLIVA, AVELÃ E MERENGUE

Cores tendências da moda, com efeito acetinado, marcam esta linha da coleção Unni. A versatilidade permite várias combinações na mesa posta, criando um ambiente criativo e de bom gosto. Cada aparelho vem com 20 e 30 peças.

A coleção Oliva destaca a tonalidade da fruta, originária da Oliveira. A coleção Avelã traz os tons terrosos, em marrom claro suave, característico da semente. A coleção Merengue é inspirada na açucarado e delicioso doce.

COUP BLUE INDIAN

Uma coleção clássica, que recebe como inspiração o nome padrão atribuído às suas formas redondas. As mandalas representam a relação dinâmica entre o homem e o cosmo. A utilização de elementos e símbolos da cultura indiana trazem a harmonia à coleção Blue Indian. Um diferencial é a decoração frente e verso no prato fundo, que também pode ser utilizado como tigela. O aparelho é oferecido com 20, 30 e 42 peças.

Site: www.oxfordporcelanas.com.br