Belamari marca presença na Casa Caras Verão Pernambuco 2021

Iury Pinto promove première de seu filme “Baile de Máscaras”
16 de novembro de 2021
Experiência sensorial marca o Natal dos Ursos Mueller
16 de novembro de 2021

Celebridades e convidados vão curtir o verão nesta mansão, com SPA assinado pelas arquitetas Ana Amélia Velloso e Ana Maria Pimentel

Entre os dias 12 e 28 de novembro, Pernambuco irá abrigar a Casa Caras Verão deste ano. O projeto contará com 18 ambientes, todos assinados por arquitetos da região. Grandes celebridades e convidados vão curtir o verão nesta mansão que terá como conceito a cultura pernambucana.

Entre os arquitetos que participam do evento, Ana Amélia Velloso e Ana Maria Pimentel assinam o SPA da casa, que leva em sua composição pastilhas de porcelana da marca Belamari. O ambiente busca trazer um conceito de atmosfera relaxante e aconchegante, sem perder a alma e alegria pernambucanas

“Usamos as pastilhas Belamari nas paredes internas e externas no banheiro do SPA. Escolhemos a marca por sua qualidade e beleza”, afirmam as arquitetas.

Sobre a Belamari

A Belamari é uma marca de pastilhas de porcelana da NGK do Brasil, que atua há mais de 60 anos neste segmento. O nome Belamari remete à origem oriental da NGK do Brasil e à qualidade das pastilhas de porcelana. A marca conta com as certificações ISO 14.001, que comprova o respeito da empresa com o meio ambiente, e ISO 9.001, que atesta a tradição em qualidade, segurança e durabilidade dos produtos. A Belamari possui um portfólio de produtos completo, com soluções para áreas externas, internas, áreas de lazer, piscinas e outras soluções de revestimentos. Para mais informações, acesse www.pastilhasbelamari.com.br; Facebook: belamari superngk; Instagram: belamari_superngk.