Belamari lança pastilha de porcelana com textura inspirada em tecidos e tom metalizado

Mercado Municipal de Curitiba homenageia mulheres em exposição inédita de fotos
10 de março de 2020
Alongamento: dicas de exercícios fáceis para quem passa o dia todo com a cara no computador
10 de março de 2020

A novidade estará disponível na Linha Solar, com tons metalizados, de aço corten e ouro

Acompanhando as tendências mundiais no segmento de arquitetura e design, a Belamari, marca da NGK para pastilhas de porcelana, apresenta a Trama, um novo relevo, na Expo Revestir 2020. O evento acontece de 10 a 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A nova textura, denominada Trama, foi desenvolvida sob a inspiração de tecelagem, prática milenar desde o início da civilização, e sua principal característica refere-se ao conceito de espaçamentos entre os fios que constituem o tecido, trazendo personalidade e sofisticação ao ambiente. A Trama será lançada com tonalidades já existentes na Belamari e que pertencem à Linha Solar. Esta linha, que é composta por tons metalizados, terá agora como novidade, sua nova textura em nuances de ouro e aço corten, que, ao refletirem a luz, ressaltam os efeitos do novo relevo, criando um brilho especial, que proporciona movimento ao ambiente e propõe uma atmosfera exclusiva e luxuosa.

“Os tons metalizados aliados às texturas estão em alta, transmitem personalidade e originalidade aos projetos arquitetônicos, assegurando também sofisticação aos ambientes, com seu relevo diferenciado. A pastilha de porcelana é um revestimento versátil, que pode ser aplicado em composição com outros revestimentos e acabamentos, garantindo exclusividade e modernidade ao projeto”, ressalta Josi Mizobata, arquiteta da Belamari.

Texturas

A Belamari possui ainda outras opções de texturas em suas linhas de pastilhas de porcelana, como Primitive, Sfacetatto, Convex, Mozione, Línea e Antiderrapante, que agregam modernidade aos espaços. “As texturas são aliadas dos projetos, tanto internos quanto externos, para compor detalhes, sem carregar o ambiente. Desta forma, é possível fazer uma mescla com pastilhas lisas e ressaltar a sofisticação do local”, comenta Josi.

Linha Solar

A Linha Solar é composta por oito cores metalizadas, em nuances de cobre, ouro, prata e aço corten, com tonalidades exclusivas que exprimem dinamismo e atitude.

Disponíveis nos tamanhos 5 x 5 cm e 5 x10 cm, as pastilhas da Linha Solar foram especialmente desenvolvidas para aplicação em ambientes arrojados, que propiciem um ar moderno e luxuoso, destacando-se do convencional.

Acompanhe a cobertura da Expo Revestir no Instagram da Belamari (@belamari_superngk).

Serviço:
Belamari na Expo Revestir
Local:
 Transamérica Expo Center – São Paulo (SP)
Estande: 517
Data: 10 a 13 de março
Horário: das 10h às 19h

Sobre a Belamari
Há 60 anos no Brasil, a NGK atua no segmento de pastilhas de porcelana, com a marca Belamari. Essa atividade está presente no escopo da empresa, desde a sua fundação, em 1959. O nome Belamari remete à origem oriental da NGK do Brasil e à qualidade das pastilhas de porcelana. A marca conta com as certificações ISO 14.001, que comprova o respeito da empresa com o meio ambiente, e ISO 9.001, que atesta a tradição em qualidade, segurança e durabilidade dos produtos. A Belamari possui um portfólio de produtos completo, com soluções para áreas externas, internas, áreas de lazer, piscinas e outras soluções de revestimentos. Para mais informações, acesse www.pastilhasbelamari.com.br; Facebook: belamari_superngk; Instagram: belamari_superngk.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, atua há 60 anos no Brasil. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br