BEBECÊ apresenta as novidades da primavera-verão 2019

Flexibilidade: a atual exigência do mercado de trabalho
31 de julho de 2018
Laurentino Gomes participa do projeto Um Escritor na Biblioteca em agosto
31 de julho de 2018

Democrática, marca gaúcha leva sua essência fashionista e confortável para nova temporada

BEBECÊ dá start a sua nova coleção e traz para a temporada primavera-verão 2019 uma seleção de grandes apostas internacionais, mas, claro, salpicadas pelo tempero brasileiro. Divididas em três linhas de base, os trends cumprem uma tarefa importantíssima: se distinguem e ao mesmo tempo unificam-se denotando a preocupação da BEBECÊ em entregar uma coleção assertiva, versátil, linda e extremamente democrática.

Para abrir a estação, a marca traz a linha Cosmopolitan Vibe. O conceito nasce minimalista, tendência que se mantém em alta, mas segue acompanhado de conforto e funcionalidade. Destaque para o workwear, que surge monocromático e promete animar o look do dia.

A linha New Look preenche a porção romântica da coleção. É tempo de resgatar aquela sensualidade sutil das décadas de ouro da moda e a BEBECÊ renova o conceito, aplicando ao clássico alguns updates que potencializam ainda mais seu valor. Feminilidade, leveza e romance pontuam as inspirações.

Mix & Match cumpre a porção celebrativa da estação, afinal é verão e os afetos estão expostos. O mood glossy continua em alta, ou seja, aquele brilho extra permanece na produção. Aqui, veremos uma mistura das décadas de 80 e 90. O visual glam, o boss girl, reverencia o empoderamento feminino, a alfaiataria, formas e volumes, além da releitura de modelos clássicos.

Entre os materiais, a coleção traz uma variedade de texturas e acabamentos. Destaque para o jacquard, que entrega elegância e modernidade. O nobuck e a cortiça estão entre os must-haves. A coleção também conta com outros materiais como o verniz liso e molhado, os queridinhos listrados, muito brilho e o croco.

Um show à parte é a cartela de cores: carmim e ferrugem vão surpreender. Uma imensidão azul trará o frescor do verão, seguido por terminações diferentes como agave – uma nuance mais sóbria do verde militar, açafrão, nuvem, lilac e o rosa.

A modelagem traz opções que atendem a diferentes estilos e preferências: mules e tamancos, sim, eles se mantêm! Slides mais fechados e modelos com amarrações, laços e nós, chegam para complementar o verão BEBECÊ. Shapes esportivos com elásticos e gorgorões prometem inspirar looks mais descontraídos. Aliás, o tênis chega com muita atitude e conforto.

Queridinhos de outras estações, os cut out marcam presença com modelos de recortes a laser. Tiras trançadas, cepas e meias patas forradas com corda completam a coleção. É nesse universo de cores, materiais e texturas, que o verão BEBECÊ faz um convite para curtir a próxima temporada na plenitude fashion que a coleção tem a oferecer.

Siga a BEBECÊ

www.bebece.com.br

Instagram: @bebece_calcados

Facebook: calcadosbebece