Beauty News: Geleia de Brilho da Isis Rezende Make-up, promete ser a sensação deste verão

OAB-PR apresenta palestra sobre o Setor Elétrico Brasileiro: passado, presente e perspectivas
20 de janeiro de 2020
Marca curitibana de cosméticos veganos lança linha de xampus sólidos
20 de janeiro de 2020

O ano de 2020 já chegou com tudo. E, com ele recebemos a estação mais esperada por muitos, o verão, que nos apresenta diversas novidades

Uma delas é a geleia de brilho da marca “Isis Rezende Make-up”, desenvolvida pela mineira Isis Rezende. Os apaixonados por brilho, irão aproveitar a alta estação, além de curtir a folia do carnaval com muita luminosidade.

Muito mais do que iluminar, a novidade é a primeira geleia de brilho que oferece saúde e beleza reunidas em um único produto que deixa a pele iluminada com o efeito Glow, enchendo-a de cuidados no momento de seu uso, pois contém Ácido Hialurônico, substância responsável por auxiliar na proliferação, regeneração e reparação do tecido da pele, Vitamina C e D e Pantenol, propriedade umectante de ação rápida e profunda que não deixa a pele com aspecto gorduroso. De fácil aplicação, possui um fixador que permite que a pele fique iluminada por muito mais tempo, proporcionando brilho intenso, com um aroma agradável.

Isis, que há mais de 15 anos trabalha no segmento de maquiagem resolveu empreender numa marca que proporcionasse beleza e cuidados com a saúde. Após estudos, a empresária apostou em sua própria marca, que leva seu nome, e em menos de 1 ano distribui seus produtos por todo Brasil. A marca já possui 6 produtos entre batons, gloss, geleia corporal e nécessaire. A geleia de brilho vem em 5 tonalidades diferentes, e a dourada é uma das queridinhas do público.

“É uma alegria poder trazer para o mercado de cosmetologia uma marca de qualidade e que proporcione tratamentos de cuidados ao consumidor. Nossa geleia não é só um produto de brilho. Mas, também um hidratante potente para o corpo que deixa um efeito de pele seca, hidratada e com perfume suave. Esperamos que todos gostem e iluminem-se”, conta Isis.

A empresária ainda conta que famosas como Nicole Bahls, Erika Januza e Lexa já são fãs do produto, e fica feliz com o resultado e crescimento da marca no país. Ainda este ano, a marca apresentará muitas novidades no mercado.

Preço da Geléia de Brilho: R$69,90

Para conhecer um pouco mais sobre a marca ou adquirir os produtos, basta acessar o Instagram @isisrezendemakeupoficial ou pelo site: http://www.isisrezendemakeup.com.br/