Bazar Online de Vestidos de Festa Arrecada Fundos para Combate ao Câncer

Possui uma ideia inovadora? O Edital de Inovação para a Indústria tem R$ 55 milhões para ajudar a concretizá-la
5 de junho de 2018
Jasmine expande categoria sem glúten com lançamento de bolos
5 de junho de 2018

Com uma visão disruptiva do consumo da moda voltada para o aluguel de roupas e acessórios, a Same No More promove seu primeiro bazar online de vestidos de festa destinando 10% da renda ao Instituto Humsol, que tem como foco o combate ao câncer, sua prevenção e o apoio aos pacientes.

Depois de fazer com que várias mulheres se sentissem maravilhosas usando um vestido lindo em um evento especial, a Same No More está dando adeus à algumas peças cheias de histórias que fizeram parte do seu acervo.

Esta é uma excelente oportunidade para comprar peças gentilmente usadas de designers renomados com até 90% de desconto e ainda fazer a diferença contribuindo no combate ao câncer.

“Todo o valor arrecadado será aplicado em projetos sociais voltados para o apoio ao paciente com câncer. Graças a eles, podemos proporcionar mais qualidade de vida a estas pessoas que passam por momentos muito difíceis. ” – Tania Mary Gomez, Presidente do Humsol

Diferente dos bazares anteriores, nesta edição a startup disponibilizou todas as peças para venda online para que mulheres de todo o Brasil tivessem acesso. Outra vantagem desta edição é poder contar com a ajuda de Personal Stylists via chat e WhatsApp, para confirmar se o vestido serve e receber dicas de styling.

“A edição online do Bazar foi um pedido das nossas próprias clientes, super conectadas e ligadas ao consumo consciente. Como elas estão em diversas partes do Brasil, fazer um bazar online faz muito sentido para realmente democratizar a moda!” – Anelize Aguiar, Diretora de Marketing da SNM

Todas as peças à venda estão disponíveis aqui – https://bazar.samenomore.com.br/

Sobre a Same no More

Com o slogan “Que tal ser diferente sempre?”, a Same No More (www.samenomore.com.br) proporciona às suas clientes uma experiência de luxo a preços acessíveis. Criada em 2012, a empresa foi a primeira loja online de locação de vestidos de festa do Brasil, e hoje conta com lojas físicas em Curitiba, Florianópolis e Campinas, onde suas clientes podem provar os modelos antes de locar.

Com um acervo de mais de 1.000 peças de designers famosos nacionais e internacionais, como Dolce & Gabbana, Vera Wang, Le Lis Blanc e Iorane, e numeração do 34 ao 50, a startup vem conquistando cada vez mais o coração das mulheres brasileiras, especialmente daquelas que amam ficar na moda gastando pouco e das adeptas ao consumo consciente.

Sobre o Instituto Humsol

Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) é uma instituição não-governamental, sem fins lucrativos, que desde 2009, reúne voluntários interessados em atuar em prol de atividades que vão ao encontro dos Objetivos do Milênio. Sendo assim, desenvolve projetos que promovem mudanças pela informação, inclusão cidadã e oficinas nas áreas de assistência social, cultural, educacional, ambiental e de saúde.