BAW lança drop Essentials com a primeira estampa monograma da marca

Câncer x Cigarro eletrônico: dispositivos são tão prejudiciais quanto cigarro tradicional, aponta oncologista
29 de agosto de 2022
Amigos do HC entregam cozinha revitalizada ao setor de Transplante de Medula Óssea
29 de agosto de 2022

A linha reúne releituras de clássicos da BAW com modelagens atualizadas

Com etiquetas internas inspiradas em notas fiscais e frases divertidas, a BAW apresenta o novo drop Essentials com roupas com modelagens revisitadas dos clássicos da marca e lança a sua primeira estampa de monograma. As peças agênero, em tamanhos variados do P ao 3G, estão à venda na loja do bairro Bom Retiro e no e-commerce.

Com design autêntico, pautado sempre em estilo e conforto, Essentials traduz o espírito da BAW como referência em informação de moda contemporânea interligada ao streetwear. Marrom, rosa, verde, bege, preto, cinza mescla fazem parte da cartela de cores presente nas jaquetas puffer cropped, parka shirt oversize e conjuntos em moletom com pequenas diferenciações, sendo essas hoodie com botão na gola e sweat shirt com recortes.

Entre os best-sellers, a jaqueta puffer monogramada e as peças em matelassê, sem dúvidas, trazem autenticidade para os looks reforçando a identidade da marca. Os acessórios também entram nesta coleção com o dad hat feito em moletom com assinatura da marca frontal e lateral, bucket hat e uma messenger bag em poliamida monogramada estampada.

Mostrando que o streetwear do dia a dia vai muito além do básico, os drops secretos, lançados duas vezes ao mês, reforçam a imagem que a BAW representa para a essência urbana e cultural ligada ao comportamento e streetlife das pessoas. Confira as peças em Link.