Basicamente lança categoria loungewear em seu portfólio

Fruto do 1º aberto nacional de arquitetura WEEFOR ARQ, empreendimento cocriado com diferenciais que fogem do padrão é lançado em Curitiba
16 de agosto de 2021
Ator Homero Ligere decora seu studio com tendência “do it yourself”
16 de agosto de 2021

Pensadas para aproveitar o lar com estilo e conforto, os novos itens femininos e masculinos são essenciais para o dia a dia dos tempos atuais

Com uma abordagem revolucionária no mercado de básicos do Brasil, por aliar moda, tecnologia e sustentabilidade a preços acessíveis, a Basicamente aposta em uma nova categoria de roupas em seu portfólio: a loungewear, com itens masculinos e femininos de tecidos leves e suaves para aproveitar o conforto do lar, seja para os dias de home office ou momentos de lazer.

Firme no propósito de trabalhar lançamentos pontuais com inovação e qualidade nos tecidos, a marca traz novas opções masculinas de calças e shorts, produzidos em moletom de viscose, de toque leve e uso confortável. A camiseta de manga curta e regata ambas em ribana, confeccionada em algodão com elastano, são peças que completam o look para desfrutar o dia a dia da vida para dentro.

Na categoria feminina, modelo de shorts e calça em moletom de viscose, regata e camiseta em ribana, além de modelo de camisola com e sem manga curta, também em ribana. Todas as peças com design prático e confortável, incrementam o catálogo de trajes essenciais da Basicamente, com propostas de peças soft e multifuncionais para viver e respeitar o tempo de relaxar.

Com a nova linha de loungewear, a Basicamente expande sua oferta de produtos para o público B e C, que não abre mão de qualidade mesmo com preços mais acessíveis. Traduzindo sua vocação contemporânea e conectada, a marca é 100% digital e entrega para todo o país por meio do seu e-commerce, que recebe esta nova coleção a partir desta semana.

As peças podem ser adquiridas em https://basicamente.com/

Sobre a Basicamente:

Basicamente nasceu em 2020 para apresentar uma nova forma de se vestir e se relacionar com as pessoas e o meio ambiente de maneira sustentável, oferecendo produtos com qualidade, durabilidade, tecnologia e o melhor custo-benefício, criando conexão e cumplicidade com os clientes através de uma experiência de marca única.