Barreto Shoes e Marcelo Quadros retomam parceria e apresentam Florescer, nova collab exclusiva

Um brasileiro morre a cada 6 horas por erro médico
9 de maio de 2023
Orlando para aventureiros: 8 atrações emocionantes que só o destino pode oferecer
9 de maio de 2023

Após sucesso da primeira colaboração, marca de sapatos brasiliense e estilista se inspiram na própria parceria para segunda coleção

A Barreto Shoes, marca brasiliense de sapatos de luxo de Tainah Barreto, e Marcelo Quadros lançam pela segunda vez uma collab de sapatos cheia de exclusividade. A parceria de sucesso entre as duas labels, que gerou a coleção Laços, em 2022, foi retomada para combinar a essência de ambos os designers, criando uma linha glamurosa de sandálias, intitulada de Florescer.

 

Feita em quatro mãos, a linha se inspira na própria colaboração de Tainah e Marcelo e traz uma coleção com 12 modelos sandálias que apresentam laços e flores – símbolos de feminilidade que reforçam de maneira delicada o trabalho artesanal e dedicado que representa a trajetória de ambas as partes.

“A Florescer foi nossa forma de apresentar a evolução da parceria entre Barreto e Marcelo Quadros. Trouxemos o melhor da essência individual de cada um, que já é muito semelhante, e criamos em conjunto uma coleção que retrata uma mulher sofisticada e contemporânea.”, conta Tainah Barreto, fundadora e diretora criativa da Barreto Shoes.

As peças trazem elegância numa construção moderna e sensual, que contrastam perfeitamente com o romantismo dos laços e flores. Verde maçã, fúcsia, azul celeste, off-white, prata e dourado são as principais cores que compõem a coleção de DNA fresh e chic.

“A feminilidade sempre se fez presente em todas as minhas criações e, nessa segunda collab com a Barreto, decidimos por fazê-la se desenvolver numa silhueta mais ousada, dinâmica e que apresentasse delicadeza de forma sutil. Com essa coleção, quero construir um laço entre o feminino tradicional e a mulher moderna.”, explica Marcelo Quadros.

Os calçados ficaram disponíveis para compra em formato de ‘See Now, Buy Now’, com vendas no site oficial da Barreto Shoes, logo após o desfile que aconteceu no dia 27 de abril, na Casa Higienópolis, em São Paulo.

Crédito fotos: Marcia-Fasoli