Banheiros personalizados são destaque na Interbagno

Expotrade Pinhais vai sediar maior drive-in do Brasil, com capacidade para mais de 400 carros e foco em grandes shows
31 de julho de 2020
A Salvatore Ferragamo apresenta o documentário “Salvatore, Shoemaker of Stars”
31 de julho de 2020

Projeto assinado pelo escritório Ximenes Leite Arquitetura traz mobiliário exclusivo da marca

Um bom projeto deve ser sempre desenvolvido de acordo com o estilo e necessidades do proprietário, de maneira que confira mais personalidade ao ambiente, otimize o espaço e atenção com a escolha minuciosa dos materiais apropriados. Com os banheiros e salas de banho, o cuidado não é diferente, aliás, esse cômodo ganha cada vez mais protagonismo e pode se tornar um verdadeiro SPA dentro de casa.

Para criar um espaço que possibilite um momento íntimo e de relaxamento, é necessário harmonizá-lo com o estilo do restante da casa, além de ser o mais funcional e prático possível. Por isso, na Interbagno, empresa que oferece soluções completas para personalização de banheiros e salas de banho, possui o Studio IB, um departamento exclusivo da marca totalmente voltado ao design e projetos sob medida.

Com uma equipe com experiência de mais de 4 décadas, a marca oferece a customização completa dos produtos da linha e propostas exclusivas. “É muito significante poder partilhar nossa experiência com arquitetos e clientes finais. Fazendo parte do projeto e auxiliando a executar uma ideia da melhor maneira possível”, explica Luíz Bianchi, diretor comercial da Interbagno.

Sobre a Interbagno

A Interbagno oferece há mais de quatro décadas soluções completas para a personalização de banheiros exclusivos, possui reconhecida vocação e experiência ao desenvolver, fabricar e selecionar produtos para projetos complexos e sofisticados.

Serviço:

www.interbagno.com.br

Interbagno Gabriel Monteiro

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 770 – São Paulo

Tel.: (11) 3081-2664

vendasgm@interbagno.com.br

Interbagno D&D Shopping

D&D Shopping – Av. das Nações Unidas 12555 – Itaim Bibi, São Paulo

Tel.: (11) 3043 9150

vendasdd@interbagno.com.br