Banheiro bonito e funcional com a Codda Faucets

Rogério Cordoni, cover de Elvis Presley, faz diversos shows no Dia Mundial do Rock
12 de julho de 2018
Dia do Rock: veja opções de peças para arrasar na sexta-feira 13
12 de julho de 2018

Marca apresenta acessórios e complementos exclusivos, que organizam e decoram com qualidade

Nada como ter um banheiro sofisticado e virtuoso. A Codda oferece produtos exclusivos, funcionais e de alta tecnologia, com design e qualidade ideais para o dia-a-dia. A exemplo do flexível italiano duplatrava para suas duchas higiênicas com trava interna que evita o desrosqueamento de seu espiral e aguenta golpes de aríete (pressão) além do padrão nacional.

Com diversos acabamentos, os metais da Codda atendem os mais primorosos projetos residenciais, comerciais e de hotelaria. Entre eles estão, desde papeleiras, cabideiros, saboneteiras, porta-toalhas, sifões, duchas higiênicas e a válvula de escoamento com pop up de clique. Todos com 10 anos de garantia, com design exclusivo e de impecável acabamento para satisfazer exigentes clientes e consumidores do país.

Sobre a Codda Metais

Nascida na gestão global de processos modernos, a ideia da Codda Metais foi concebida nos Estados Unidos em 2007, época em que o fundador da marca trabalhava na maior distribuidora de materiais hidráulicos daquele país. Do know-how adquirido no setor, e da união com os maiores fabricantes do mundo, a empresa escolheu o Brasil para oficialmente, em 2014, lançar os misturadores, duchas e acessórios de altíssimo padrão. Unindo experiência e tecnologia de manufaturas com mais de 30 anos de mercado, seguindo tendências mundiais de design – do americano clássico ao minimalista europeu–, a empresa oferece produtos da mais alta qualidade, com excelência na distribuição e atendimento.

Codda Metais

www.coddametais.com.br

Tel:+55 (11) 3564-0800