Banco Folha, design inspirado na natureza e 100% de encaixe

Cervejaria de Curitiba lança cerveja do cantor Lobão
28 de outubro de 2020
Luiza Trajano participa da última rodada de lives no Movimento UMA
29 de outubro de 2020

Nada de pregos e parafusos, além do design orgânico, o Banco Folha, da Bertha Home, ainda é 100% de encaixe e vai bem em todos os ambientes.

O Banco Folha da Bertha Home é uma peça 100% de encaixe, com design inspirado na natureza e perfeito para quem quer uma decoração diferenciada ou, então, tem pouco espaço mas quer estar sempre pronto para receber os amigos – quando a pandemia passar, claro! Isso porque o Banco Folha permite empilhamento seguro de até 8 peças!

O corte digital promove um design preciso, que torna a peça linda, produzida com MDF de Pinus, revestida nas duas faces com laminado melamínico, com topos e cantos arredondados. A estrutura de encaixe confere estabilidade e, claro, dispensa o uso de cola, pregos ou parafusos.

O Banco Folha pode ser montado apenas com as mãos, bastando, para isso, seguir o passo a passo descrito no manual. Entretanto, o kit contém um martelo de borracha, para o caso de ser preciso dar uma ajudinha extra no encaixe.

Cada kit do rack contém:

01 Banco Folha contém 8 peças.

01 manual de instruções para montagem e manutenção do produto.

01 martelo de borracha de brinde.

Dimensões dos produtos (unid.):

Largura: 37 cm

Altura: 43 cm

Profundidade: 37 cm

Peso médio: 3,00 kg.

Preço: R$198,00

A indicação da peça é para uso em ambiente interno. Caso a peça seja acidentalmente molhada, seque-a imediatamente com um pano de algodão. Para limpeza das superfícies, basta utilizar um pano macio de algodão e umedecer com água e sabão neutro. Uma dica da Bertha é utilizar removedor em caso de riscos ou manchas. No catálogo da empresa, podem ser encontrados mesas, racks, bancos e poltronas, nas cores Azul Jeans, Cerâmica, Frapê, Rosa Milk-shake e Verde Tropical. Conheça mais em: www.berthahome.com.br

Mais informações:

@berthahome | olar@berthahome.com.br | 11 98251-8262