Balmain transformará seu desfile em um festival de música

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desfile da Coleção SS20 masculina vai reunir música e moda e distribuirá 1500 convites gratuitos. Além disso, toda a renda do evento será revertida ao projeto (RED)

O diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, sempre diz em suas entrevistas que não consegue mais separar a criação de suas coleções da música e melodias que o inspiram.

As batidas sonoras impulsionam cada etapa de seu processo. Temporada após temporada, a música, suas mensagens e mood se traduzem em componentes-chave das coleções da Balmain. Grandes artistas tem sido destaque em campanhas e colaborações da maison.

E mais uma vez, unindo o melhor da música e o estilo singular de Rousteing, a Balmain anuncia que a seu próximo desfile masculino fará parte da celebração anual da música de Paris, a Fête de la Musique, que acontecerá no dia 21 de junho. O evento – tanto o show, quanto o desfile – acontecerão em uma arena montada especialmente para o evento, dentro do histórico Jardin des Plantes, local com mais de 384 anos de história, localizado na capital francesa.criação de suas coleções da música e melodias que o inspiram. As batidas sonoras impulsionam cada etapa de seu processo. Temporada após temporada, a música, suas mensagens e mood se traduzem em componentes-chave das coleções da Balmain. Grandes artistas tem sido destaque em campanhas e colaborações da maison.

O desfile da coleção Primavera 2020 da Balmain Men acontecerá no dia mais longo do ano, em que o sol terá maior duração, e começará às 21h. Logo depois, o produtor musical e DJ Gesaffelstein dará início ao line up do evento, que terá a participação de vários artistas internacionais, que Rousteing reunirá para esta ocasião especial.

Refletindo o desejo de Rousteing de democratizar e modernizar a moda, a Balmain pretende convidar todos os membros do #balmainarmy. Além disso, 1.500 ingressos para o evento estarão disponíveis gratuitamente no dia 7 de junho às 12h. Os participantes do festival serão convidados a se juntar a Rousteing e Balmain para apoiar a (RED). Doações dos convidados, assim como as vendas de produtos do ‘Festival Balmain’ que serão lançados em edição limitada e venda de alimentos e bebida no local serão revertidos ao projeto (RED) que combate o vírus da AIDS.

Além de Balmain, essa comemoração especial tem parceiros muito importantes, como a Puma, Cyril Lignac, La Perle, Bagnard, Stohrer, Alter Food, Hxouse, Urban Act e (RED), organização sem fins lucrativos que desperta a consciência crítica e levanta recursos para o Fundo Global de combate a AIDS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.