Hit entre os jovens, a marca legitima um lifestyle “We Drink Pink” em peças de beachwear criadas exclusivamente para o verão 2025
Ballena, bebida que combina creme de morango com Tequila importada do México, acaba de anunciar uma collab especial com a Shorts.Co, primeira marca brasileira especializada em shorts. A coleção verão 2025 apresenta shorts, biquínis e pareôs com o design único de Ballena.
Entre as peças criadas em colaboração estão: Pareô mini Ballena (R$ 309); Biquini Cala Mini Ballena (R$ 429); Saída Verano mini Ballena (R$ 349); Shorts Regular Elastano Mini Ballena (R$ 469) e Shorts Regular Elastano Ballena Rosa (R$ 469). Toda a linha já está disponível para venda no site oficial da Shorts Co. e também nas lojas físicas espalhadas pelo país.
Em três anos, a marca de bebidas se tornou queridinha entre os jovens e conquistou seu espaço no mercado brasileiro, registrando crescimento de 600% em volume e saltando de 2% para 15% de market share na categoria de licores. Seu sucesso deve-se também à construção de um estilo de vida único e vibrante, o “In Pink We trust”, que transcende uma simples experiência de consumo e se torna um símbolo de alegria, descontração e modernidade. Essa estética vibrante e descolada, com tons de rosa e o tradicional logotipo da baleia, virou objeto de desejo.
“Em apenas pouco tempo pudemos vivenciar o crescimento do produto e da marca simultaneamente. O lifestyle “In Pink We Trust” é algo que os consumidores de Ballena buscam e pedem. Essa parceria reforça o nosso DNA e nos conecta a um target de consumidores engajados e alinhados com os nossos valores. Estamos muito animados com essa coleção especial”, conta Fernando Gorayeb, CEO e sócio-fundador da Ballena.
fotos: Blackstone Media