Baby Roots anuncia descontos progressivos em peças da coleção Verão 2021

Custos, gastos e despesas: entenda a diferença
21 de janeiro de 2021
Casa Vogue apresenta projetos arquitetônicos incríveis em Trancoso
22 de janeiro de 2021

Baby Roots, marca de roupas infantis 100% sustentável, apresenta descontos progressivos nas peças da sua coleção de Verão 2021

A promoção funciona da seguinte maneira: na compra de uma peça, o cliente recebe 20% de desconto, o débito sobre em 5% a cada peça obtida, fazendo com que quem adquira a partir de 5 peças ganhe até 40% de desconto sob o valor da sua compra. Dessa maneira, as clientes da marca têm a oportunidade de garantir as peças da coleção de Verão com preços exclusivos.

Sobre a Babyroots

Marina Freire e Maria Macial se conheceram na pracinha em que seus filhos brincavam. A marca nasceu a partir de uma ideia de ambas em criar uma linha de roupas infantis, não dentro apenas de uma proposta pautada na lógica comercial, mas, sobretudo, porque compartilhamos da crença de que o vestuário infantil pode ser muito mais que uma simples peça de roupa.

A Baby Roots procura ligar mais às crianças à natureza, mas não somente pela parte sustentável da roupa. Como o nome da marca fala, Roots é a raiz, raiz de enraizar as crianças no meio natural. Fazer as crianças saírem, brincarem fora de casa e apresentar a elas um mundo de possibilidades além dos eletrônicos.

Para mais informações: www.babyroots.com.br