Azul da cor do mar: Mormaii apresenta nova cor de smartwatch

Contação de histórias, literatura e isolamento social serão temas de live especial com Gloria Kirinus
1 de junho de 2022
Chocolates orgânicos e com sabores brasileiros são destaques da Mendoá na NaturalTech 2022
1 de junho de 2022

O Mormaii Life é um dos relógios inteligentes mais vendidos, por conta da quantidade de funcionalidades, design leve e confortável e preço de mercado

Os acessórios tecnológicos e vestíveis são uma tendência de consumo até 2029. Aqui no Brasil, diversos modelos, com diferentes preços, podem ser encontrados para auxiliar em diferentes objetivos. Pensando nisso, a Mormaii apresenta a cor azul no seu portfólio.

Muito usado por atletas e pessoas conectadas ao estilo de vida ativo, o smartwatch Mormaii Life é touchscreen e oferece aos consumidores opções que se encaixem melhor com cada personalidade, através de modelos e cores das pulseiras – Mesh (em aço) ou silicone. Os tons que completam o portfólio são o azul, verde, laranja, rosa, cinza, preto, dourado, rosê e prata.

Smartwatch Mormaii Life oferece diferentes funcionalidades, que auxiliam na saúde, bem-estar e dia a dia.

Confira algumas das funcionalidades do Mormaii Life.

Bateria de longa duração, app exclusivo Mormaii Smartwatches, touchscreen, 5atm, 8 faces disponíveis, monitoramento cardíaco, bateria de longa duração, + de 10 esportes disponíveis no app – STRAVA integrado -, contador de passos e distância, controle de calorias, monitoramento do sono, controle de música e notificação de mensagem e ligação.

O preço sugerido do Mormaii life Azul é de R$699 e pode ser encontrado no site da marca.