Aviator Nation chega ao Brasil pelo Iguatemi 365

Onde comer Scotch Eggs em Curitiba
4 de fevereiro de 2021
Amelinha Amaro lança seu livro Encontros
4 de fevereiro de 2021

Peças de moletom inspiradas na Califórnia dos anos 70 são o hit da marca

Fundada por Paige Mycoskie, a Aviator Nation traz um estilo de vida inspirada na Califórnia dos anos 1970. A marca chega ao Iguatemi 365 aumentando o portfólio do e-commerce com um mix de produtos selecionados com a excelência e curadoria Iguatemi.

A paixão da visionária criativa Paige pela moda dos anos 70 e pela música que definiu aquele período a inspirou a criar suas próprias roupas costuradas à mão. Enquanto trabalhava em uma loja de surfe no sul da Califórnia, ela comprou uma máquina de costura e passou as noites depois do trabalho aprendendo a costurar, determinada a criar peças de moletom com a mesma aparência das peças vintage que colecionava há anos. Até hoje as roupas da marca são todas feitas à mão na Califórnia, na fábrica da própria, criando um traço único e nostálgico para cada item.

A chegada da marca ao Brasil é muito importante para Paige já que desde o ano passado a fundadora planeja continuar a construir a marca dentro dos Estados Unidos e internacionalmente, unindo uma tribo da Aviator Nation que representa um lifestyle californiano.

Os moletons, calças e t-shirts já podem ser encontrados no site do Iguatemi 365.

Sobre o Iguatemi 365:
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.