Authen lança top pós-cirúrgico para corredoras, único no mercado

Doenças crônicas: do que as mulheres sofrem?
14 de agosto de 2020
De uma vez por todas, saiba como se livrar da vermelhidão e irritação do rosto no inverno
14 de agosto de 2020

Pensado para o pós-operatório até a volta à corrida, Top Preserve é lançamento da marca brasileira para mulheres que fizeram implante de silicone

Authen , primeira marca no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras, expande a linha Women’s Needs, pensada estrategicamente nas necessidades do corpo feminino, – antes não abordada no mercado. Toda corredora que se submete à cirurgia de prótese de silicone inicia uma busca pelo “top perfeito”, agora não mais. O Top Preserve vai além do propósito de ser apenas um sutiã pós-cirúrgico, ele é o único no mercado que acompanha as mulheres da sala de cirurgia até sua volta às atividades físicas.

A partir deste mês o item, que conta com modelagem exclusiva, oferecendo sustentação e compressão na medida certa para auxiliar durante todo o processo, passa a ser vendido exclusivamente no e-commerce da marca . Para isso, ele foi desenvolvido com o auxílio de cirurgiões e testado por esportistas, seguindo o princípio de sua linha original: a Woman’s Needs, linha projetada para atender às necessidades do corpo feminino, desenvolvida por mulheres e para mulheres.

Diferente dos tops pós-cirúrgicos tradicionais, o Top Preserve possui um estilo único, nas versões preto ou rosa com preto. Seu design foi pensado para estimular e dar confiança para mulheres que passaram por um procedimento recente e precisam se recuperar para voltar a treinar.

Além disso, o top conta com diversos benefícios que também ajudam nessa recuperação, como:

  • Tecnologia InfraTech® que acelera a recuperação e estimula a microcirculação sanguínea, reduzindo os inchaços, encurtando o tempo de recuperação e oferecendo uma sensação de hidratação aos seios;
  • Design especial com fecho frontal ajustável para facilitar na hora de vestir e alças retas reguláveis com velcro para adequação perfeita às diferentes fases do corpo no pós-operatório;
  • Materiais cuidadosamente escolhidos, como o forro sem emendas, com toque macio e costura exclusiva para aliviar fricções com a área da incisão;
  • Estrutura confortável sem arame e barra sem elástico para minimizar os desconfortos;
  • Tecido anti flacidez e costas em mesh para garantir alta respirabilidade e rápida evaporação do suor;
  • Proteção solar FPU 50+.

A Authen lembra que a orientação médica deve ser sempre consultada antes da volta às atividades físicas e que as consultas pós-cirúrgicas são fundamentais para saber qual é o momento certo de regressar à prática esportiva.

Mais informações:

Top Preserve da Authen

Preço: R﹩ 299,90

Medidas: P, M e G

Onde encontrar:http://www.authen.com.br/destaques/top-womans-needs-preserve

Cores: Preto e Rosa com Preto

Linha: Woman’s Needs

Descrição: Top esportivo pós-cirúrgico para mulheres que passaram por procedimentos recentemente. Mais do que um sutiã pós-cirúrgico, um top completo que te acompanha da sala de cirurgia até os primeiros passos de volta às atividades físicas.

Sobre a Authen:

Criada em 2015 pelo norte-americano Christopher Spikes, a Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Ao unir engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a marca desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. Além de oferecer uma ampla diversidade de medidas, a Authen desenvolve linhas específicas como a Woman’s Needs e o Ciclo da Maratonista, em que cada produto cumpre um propósito, seja evitar desgaste e lesões ou dar sustentação e segurança, entre outras funções. Acesse http://www.authen.com.br/ e saiba mais.