Authen lança top esportivo para mulheres com silicone

Old & Low Car Curitiba apresenta exposição de carros de todas as culturas automotivas
16 de janeiro de 2019
Especialista dá dicas para turistas de primeiro cruzeiro
16 de janeiro de 2019

Top Foundation leva performance e sustentação para mulheres com prótese

Authen, pioneira em Technical Activewear” – roupas com propósito para a brasileira, sai na frente mais uma vez elança o Top Foundation feito para mulheres com prótese de silicone. Depois de conversar com médicos e especialistas da área, a marca constatou que a mulher com implante nos seios precisa sim de um top esportivo de grande sustentação e encapsulamento mamário. Esse top correto evita flacidez, estrias e não deixa os seios “amassados” ou “pulando” para fora.

Pensando nisso, a Authen projetou o top exclusivo Foundation unindo o sistema Firmess Control® anti-flacidez, presente em todos os tops da marca, com as necessidades específicas dos implantes mamários. O resultado foi o primeiro top esportivo brasileiro “2 em 1”, ou seja, com um sutiã de sustentação interno, que apoia melhor os seios e diminui os riscos de ruptura do implante. Além disso, o zíper frontal facilita a hora de vestir, principalmente no período pós-cirúrgico, no qual a mulher não pode levantar os braços.

A modelagem do Foundation em conjunto com as alças em “V” e os ajustes internos possibilitam maior conforto, melhor desempenho nos treinos intensos e também nas longas corridas. Já o tecido exclusivo de alta compressão, com proteção solar FPU +50 e secagem rápida, ajuda a diminuir o balanço dos seios deixando tudo no lugar com muito mais segurança.

O interessante é que o top Foundation também pode ser usado no dia a dia e não apenas para atividades físicas. A novidade já pode ser encontrada em mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e no site da marca: www.authen.com.br

 Sobre Authencriada por um engenheiro americano que aliou todo o seu conhecimento em negócios com sua paixão pelo espírito brasileiro, a Authen tem em seu DNA a tecnologia e precisão dos “ianques” em sintonia com a alma brasileira. Essa característica, que pode ser traduzida como “Technical Activewear”, possibilita a criação de peças projetadas para o desempenho esportivo, mas que ao mesmo tempo se adaptam perfeitamente ao corpo sem tirar a essência da mulher brasileira.