Atração obrigatória no roteiro de Orlando, ICON Park™ tem oito atrações com até 50% de desconto

Le Creuset apresenta Shell Pink
17 de maio de 2021
Usaflex faz collab com Rainha e lança linha de tênis para prática de esportes leves
18 de maio de 2021

Pacote Play Pass 8 pode ser utilizado em 30 dias

O ICON Park™ é um destino no coração do distrito de entretenimento de Orlando, na Flórida, e deve ser uma das atrações obrigatórias para incluir no roteiro, pois é mais do que um parque de diversões: tem brinquedos radicais para seus visitantes, exposições divertidas e visitações imersivas e localiza-se envolto de lojas e restaurantes com opções para todos os gostos e idades. Para garantir um dia repleto de diversão, desenvolveu o Play Pass 8, que oferece uma entrada para oito atrações a um preço que oferece mais de 50% de desconto.

Com validade de 30 dias para que todas as atrações sejam usadas, o Play Pass 8 inclui a The Wheel™, roda-gigante mais alta da costa leste dos Estados Unidos, a 120 metros do chão e o maior carrossel do mundo, o Starflyer. Os passeios em solo firme incluem visita à icônica coleção de estátuas de cera Madame Tussauds Orlando e às impressionantes ilusões de ótica do Museum of Illusions. Os pequenos não vão resistir à exposição de vida marinha do SEA LIFE Orlando Aquarium e todas as fichas serão apostadas no In The Game, com crédito garantido de $ 5 dólares. O dia não estará completo sem uma volta no Pearl Express Train e o 7D Motion Theater fecha a lista das oito atrações com seus jogos imersivos em sete dimensões.

Incentivando as compras antecipadas pelo site oficial, o ICON Park™ mantém-se atento às normas dos Centros de Controle de Doenças e aplica protocolos rígidos de saúde e segurança para funcionários e visitantes, como uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, medição de temperatura, higienização das capsulas e assentos a cada uso e limpeza frequente de áreas de maior contato.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do ICON Park™ e nas redes sociais: @ICONParkOrlando.

Sobre o ICON Park™
ICON Park™ é um destino de entretenimento de 80 mil m² no coração da International Drive de Orlando. Um lugar perfeito para se divertir, jantar, beber e explorar. O complexo tem mais de 40 restaurantes, bares, lojas e atrações localizadas ao redor da The Wheel™, uma imperdível roda-gigante de 120 metros de altura (40 andares). No ICON Park™ é possível visitar as atrações SEA LIFE Orlando Aquarium, Madame Tussauds Orlando, Arcade City, 7D Dark Ride Adventure e StarFlyer Orlando, o balanço mais alto do mundo.

Possui estacionamento gratuito em uma garagem de vários andares a poucos passos da diversão,.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do ICON Park™ e nas redes sociais: @ICONParkOrlando.

Sobre a The Wheel™
Uma das rodas de observação mais altas do mundo, The Wheel™ eleva-se sobre Orlando a 120 metros (40 andares) de altura. Possui 30 cápsulas com ar-condicionado que podem acomodar confortavelmente até 10 pessoas e cada volta dura aproximadamente 20 minutos. Os visitantes podem comprar ingressos individuais ou solicitar uma cápsula Skybar com cerveja, vinho e espumantes ilimitados. The Wheel™ é um local popular para propostas de casamento, aniversários e comemorações.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano.
Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina.
A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.