Ator Homero Ligere decora seu studio com tendência “do it yourself”

Basicamente lança categoria loungewear em seu portfólio
16 de agosto de 2021
Itapemirim Transportes Aéreos anuncia novos voos para a região Nordeste
16 de agosto de 2021

Homero Ligere, conhecido do grande público por seu trabalho como Francis, de Chiquititas e em ascensão pela sua última obra ‘Última Coisa Que Diria A Você’, disponível em diversas plataformas de streaming, em julho de 2021, e por integrar o elenco de “Libertos: O Preço da Vida”, na Amazon Prime, é também a estrela da websérie “Cai pra Dentro” (http://caipradentro.glauciogoncalves.com/).

Desenvolvida pelo arquiteto Glaucio Gonçalves, especialista em projetos de studio e micro apartamentos, a websérie com seis vídeos compila toda a consultoria online que o especialista realizou para o ator montar seu studio e ajuda os espectadores a decorar os espaços gastando pouco.

Ideal para quem acabou de se mudar para um studio ou micro apartamento e quer saber como reformar e decorar, mas não tem a menor ideia por onde começar, está com pouca grana e precisa “Cair Pra Dentro”, a websérie mostra a consultoria online realizada em tempo real. Cada parte discute um tema diferente que orienta tanto Ligere como o espectador a tomar decisões funcionais.

Os interessados em saber as dicas do especialista em projetos de espaços pequenos podem assistir aos seis episódios quando e onde quiser. Além disso, Glaucio ainda disponibiliza vídeos do seu dia a dia na obra e um grupo exclusivo que permite que as pessoas tirem dúvidas e interajam com outros membros. A série completa já está disponível para compra pelo site (http://caipradentro.glauciogoncalves.com/).

Sobre Glaucio Gonçalves – Atuando há mais de 20 anos no mercado é arquiteto, pós-graduado em Administração de Empresas para engenheiros e arquitetos pela FAAP. Especialista em projetos de Studios e micro apartamentos e idealizador da Websérie Cai pra Dentro. Com espírito empreendedor, em 2007 fundou o EB-A Espaço Brasileiro de Arquitetura, que deu origem, em 2014, ao escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design (www.glauciogoncalves.com). Em 2015, foi premiado como personalidade do ano – destaque arquitetura e design – pela Associação Brasileira de Liderança.