Ator Armie Hammer usa óculos Salvatore Ferragamo

Startup cria ferramenta para empresas economizarem na conta de luz
12 de fevereiro de 2019
Old & Low Car Curitiba está de volta reunindo todas as culturas automotivas
12 de fevereiro de 2019

Salvatore Ferragamo anunciou que o ator americano Armie Hammer foi visto usando o óculos de sol Salvatore Ferragamo recentemente em Nova York

Hammer, que atualmente aparece no filme “On the Basis of Sex”, usava o modelo destaque da campanha publicitária masculina Fall/Winter 2018: um óculos de sol com armação elegante quadrada verde e lentes cinzas, criando um efeito contrastante único. A armação de metal com hastes ultraleves e finas conta com acabamento retangulares nas pontas, gravadas com o logotipo da Ferragamo. O modelo também está disponível em marrom / verde, cinza / cristal, verde / cinza e azul / laranja.

 

Sobre a Marchon:

Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, representando empresas como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marni, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.

Presente em mais de 100 países e com mais de 86 mil pontos de venda, com distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

No Brasil, a Marchon conta com aproximadamente 4 mil pontos de venda ativos em todos o Brasil, em sua maioria óticas, como Dax, Wanny, Óticas Visão, Grand Vision by Fotótica, Coliseu, além de e-commerces como Privália, Compre Óculos e também DFA.

SAC:
Telefone: (11) 4007-2298
E-mail: sao@marchon.com.br
Site: www.marchon.com
Facebook: www.facebook.com/MarchonBrasil
Instagram: www.instagram.com/marchonbrasil/