Atlas X by Tiffany & Co.

MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal oferece programação virtual sobre arte, ciência e tecnologia ao longo do mês de janeiro
20 de janeiro de 2021
Uso excessivo de chinelos e rasteirinha pode causar lesões
20 de janeiro de 2021

Uma recriação dos icônicos algarismos romanos da Tiffany & Co., as novas criações Tiffany Atlas X são um forte lembrete para viver plenamente o momento presente

O design geométrico das joias foi inspirado no relógio Tiffany Atlas, colocado à vista em Nova York pela primeira vez em 1853 por Charles Lewis Tiffany e que hoje domina a fachada da famosa flagship da marca na Quinta Avenida.

A união entre silhuetas nitidamente contemporâneas e um trabalho artesanal atemporal fazem com que a coleção transmita uma segurança natural. “ Reinventamos um motivo icônico da Tiffany, adicionando uma nova dimensionalidade, um estilo ousado e, é claro o brilho dos diamantes” explica Reed Krakoff, Diretor de Arte da joalheria.

A novidade pode ser encontrada na loja Tiffany & Co., no Sul, em Curitiba, localizada no primeiro piso do Pátio Batel.

Anéis para modernizar: Para modernizar seu conjunto de anéis, prefira designs imponentes. Usados no mesmo dedo, estes anéis Atlas X adornados com diamantes criam um efeito surpreendente.

Braço forte: Pavé de diamantes, metais brilhantes e silhuetas geométricas definem as novas pulseiras da coleção Tiffany Atlas X. Use-as juntas para criar um visual que personifica o espírito de liberdade.

Círculo forte: Com pavé de 269 diamantes cravados à mão, este pendente atemporal da coleção Tiffany Atlas X será um favorito hoje, amanhã e todos os dias. Use-o sozinho ou combinado com designs de vários metais.