Atemporalidade do mármore traz elegância ao mobiliário

Abrir uma franquia nos Estados Unidos ou em Portugal é uma opção para conseguir visto de residência?
27 de novembro de 2018
Museu Casa Alfredo Andersen reabre após revitalização
28 de novembro de 2018

Mesas da Tecline mesclam material clássico com design moderno

Houve um tempo em que o mármore ficava restrito apenas a grandes escadarias ou ambientes imponentes e clássicos, mas com o passar dos anos, o material foi sendo assimilado em bancadas e revestimentos e, ainda muito atual, é usado também em móveis, principalmente em mesas, que valorizam e ressaltam ainda mais a matéria-prima.

Tradicional e elegante, o mármore também combina facilmente com outros materiais, como madeira e metal, propondo um contraste visual interessante de cores e texturas. Além de apresentar diversos tons e padrões diferentes, apesar da origem etimológica dela ser derivada do grego “marmaros”, que significa “pedra branca impecável”.

Nas mesas de centro e de apoio, móveis que compõe a decoração e acrescentam beleza nos detalhes, o mármore traz personalidade e protagonismo às peças, que deixam de ser coadjuvantes para se tornarem um destaque do ambiente.

Material muito querido pela Tecline, empresa com expertise em produção de móveis de alta qualidade, o mármore aparece em diversas peças da marca, aliando a riqueza e beleza do material com um design elegante e moderno que valoriza ainda mais a pedra. Confira algumas mesas, assinadas por Ronald Sasson.

  1. Mesa Cancun
  2. Mesa Ballet
  3. Mesa Maxim
  4. Mesa Well
  5. Mesa Olson