Astra Conceito reúne itens exclusivos em linha premium

São Paulo recebe a primeira edição do Nitro 10X
31 de outubro de 2019
Pesquisa mostra como conter a miopia
31 de outubro de 2019

Interior of the modern bathroom 3D rendering

Conheça a linha Astra Conceito

Elaborar ambientes sofisticados, que atendam às expectativas de consumidores que buscam cada vez mais por exclusividade, é uma arte que requer atenção nos detalhes. Produtos de qualidade, peças com design e matérias-primas especiais são apenas algumas das exigências feitas aos profissionais de arquitetura e decoração.

A linha Premium da Astra, que leva o nome de Astra Conceito, surgiu como uma opção para que busca itens exclusivos, design contemporâneo e materiais de alta performance, com a qualidade e tradição de uma empresa com mais de 60 anos de experiência.

A Astra Conceito possui uma gama variada de produtos, que vão de banheiras de hidromassagem e imersão e SPAs até espelhos iluminados, lixeiras de fibra de vidro, acessórios de luxo, cubas de pedra e bambu e itens de acessibilidade com acabamento diferenciado.

A curadoria dos produtos Astra Conceito é feita cuidadosamente por profissionais especializados, levando em consideração as principais tendências do mercado nacional e internacional.

Conheça todos os produtos da linha Astra Conceito no site (http://www.astraconceito.com/), no catálogo específico da marca (http://www.astra-sa.com.br/pics/downloads/catalogo-astra-conceito.pdf) e no Instagram @astraconceito.

– Cubas esculpidas a partir de pedras naturais permitem projetos ousados e inovadores.

– Banheiras e SPAs fabricadas em acrílico e gel coat, com brilho duradouro e opções de cor totalmente customizáveis.

– Espelhos de alta qualidade, disponíveis em diferentes formatos e com opções que contam com iluminação em LED.

– Peças em latão e aço inox 304, com design contemporâneo e resistentes à oxidação.

Sobre a Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Com portfólio de 5.700 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. No Brasil, está presente em mais de 32.100 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.

Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores. Em 2018, entrou pela segunda vez consecutiva no roll das 1500 maiores empresas brasileiras, segundo ranking da Revista Empresas Mais, do jornal o Estado de São Paulo.