Assinado pela Porsche, edifício em Miami tem até elevador para estacionar carro na sala

Marcos Piangers apresenta palestra “Família é tudo” em Curitiba
26 de fevereiro de 2018
Encontro e convívio com extraterrestres serão abordados no XXII Congresso Brasileiro de Ufologia
26 de fevereiro de 2018

As gigantes janelas para o mar, piscinas e saunas já não são novidades entre os superluxuosos empreendimentos imobiliários que ocupam a exclusiva costa de Miami. Para seduzir o exigente público que pode pagar por uma unidade nos arranha-céus, projetos com serviços mais excêntricos são a aposta

Por isso, a Porsche Design Tower, de 60 andares, é o empreendimento que atrai mais olhares neste ano na Flórida. Os imóveis contam com piscinas que emitem correntes contra as quais se pode nadar nas belas varandas, apreciando esplêndida vista para a baía de Miami. Mas o que chama mais a atenção na majestosa construção são os três elevadores de US$ 40 milhões que levam os carros aos apartamentos e os deixam nas salas de estar dos moradores.

Construídos em vidro, eles habitam o coração do complexo. Estacionamentos automatizados não são novidade, mas este é o primeiro elevador residencial onde o morador pode ficar em seu veículo até chegar a sua residência.

Desenhado pela empresa Sieger Suárez e comercializado pela BRG International, o Porsche Design Tower está na deslumbrante Sunny Isles. Os apartamentos variam de 443 m² a 880 m², além de coberturas com 1.350 m². Há unidades por mais de US$ 30 milhões.

Sobre a BRG

A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell. A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações: www.beyondrealtygroup.com