Assado premium ao estilo uruguaio e argentino

Festival de Teatro Virtual apresenta espetáculos do Nordeste para diferentes públicos
26 de agosto de 2021
Crochet com a Paty inaugura loja física em São Paulo
26 de agosto de 2021

Scheer Churrasqueiras lança Parrila Mendoza. Equipamento permite obter o melhor das carnes grelhadas, de forma mais saudável e com sabor marcante

Ao ponto, bem ou mal passada? Acertar o ponto da carne é questão de honra que distingue o bom do mau assador. Um churrasqueiro que se preze tem na ponta dos dedos o controle da intensidade da brasa que incide sob o assado. Dessa forma, preserva a suculência e consegue ressaltar a especificidade de cada carne e corte escolhido para degustação. Um bom equipamento também auxilia nessa nobre arte da gastronomia. Maior fabricante de churrasqueiras profissionais do mundo (presente em 85 países dos cinco continentes) a gaúcha Scheer Churrasqueiras e Parrillas surpreende o mercado com uma churrasqueira doméstica diferenciada, ao estilo Parrila – a Parrilla Mendoza. O equipamento traz para dentro de casa o método de alguns dos melhores restaurantes e hotéis do planeta, no preparo de grelhados premium.

A Parrilla é um sistema de grelhas móveis, método criado por nossos vizinhos uruguaios e argentinos e que, cada vez mais, ganha adeptos no Brasil. O formato das grelhas, inclinadas em ‘V’, possibilita que a gordura escoe, contribuindo para uma carne mais macia, tenra e saudável. Como os cortes não são assados furados em espetos e sim sobre uma grelha, mantêm o seu sulco, o que resulta em cortes mais suculentos.

Ao melhor estilo Parrilla, a Mendoza dispõe de um braseiro isolado, que pode ser alimentado a carvão ou lenha, que queima separadamente, sem direcionar a fumaça e defumar os cortes, deixando de interferir no sabor. As carnes são assadas apenas sob a brasa incandescente. Dessa forma, ficam livres da incidência do gás carbônico, proveniente da queima da lenha ou carvão. Garantia de um churrasco com sabor único.

Os Volantes Móveis são outra característica marcante do sistema de Parrila. Eles possibilitam a regulagem precisa da altura das grelhas, ajustando a intensidade do calor, conforme o ponto ideal para cada carne e corte. Um sistema anti-reverse permite que a grelha permaneça na altura desejada. Outro destaque da Parrilla Mendoza é a sua estrutura tubular mais robusta, em Aço Inox de alta qualidade, com um produto que, além de muito mais resistente, impõe personalidade e beleza.

A Parrilla Mendoza deve ser instalada sobre módulos de alvenaria, com a opção de uma caixa de sobrepor para bancada, dentre outros acessórios comercializados separadamente. O Braseiro também é opcional. A grelha em ‘V’ pode ser substituída por um modelo convencional (redonda), mais comum no mercado brasileiro. São várias opções de tamanhos e configurações, adequados aos mais diversos tamanhos de ambientes, para proporcionar uma experiência semelhante ao dos melhores restaurantes especializados.

Mendoza é ícone da gastronomia

A capital da província homônima de Mendoza é uma referência para o melhor da gastronomia sul–americana. A cidade, aos pés dos Andes, produz alguns dos melhores vinhos do continente. Para completar uma experiência gastronômica inesquecível, conta com alguns dos melhores restaurantes especializados na ‘parrillada’, corte característico dos ‘hermanos’ argentinos. Essa atmosfera inspirou o nome do novo lançamento da Scheer Churrasqueiras.

Sobre a Scheer Churrasqueiras e Parrillas

Fundada há 45 anos, no pólo industrial de Caxias do Sul-RS, a Scheer Churrasqueiras e Parrillas consolidou-se como líder mundial na produção de churrasqueiras industriais. A marca está presente nas melhores churrascarias brasileiras e restaurantes e hotéis em 85 países, nos cinco continentes. A indústria gaúcha mantém escritórios nos Estados Unidos, Austrália, Japão, Europa e África do Sul, além de participar das mais importantes feiras de negócio do mundo, voltadas aos segmentos de hotelaria e hospitalidade.

A Scheer é certificada pelos mais importantes institutos de standart nos mercados em que atua, o que atesta a qualidade e a excelência dos seus produtos e a sua adequação aos mais rigorosos padrões internacionais de segurança e higiene. Seus produtos são patenteados e empregam tecnologia de ponta, com a otimização e eficiência no tempo de preparo e economia de energia.Tudo para oferecer o máximo de desempenho no preparo de grelhados, agregando valor à experiência gastronômica.

A marca também oferece opções de produtos para uso residencial, com adaptações de equipamentos e conceitos para o ambiente doméstico.

SERVIÇO:

Scheer Churrasqueiras:

(54) 3224–3066 – Caxias do Sul–RS | www.scheer.com.br