ASICS SportStyle apresenta coleção cápsula com Transformers

Mesa de Lemos tem a primeira estrela Michelin da região do Centro de Portugal
20 de dezembro de 2019
Zerezes lança coleção de óculos feita com canudos plásticos
20 de dezembro de 2019

Bumblebee, Megatron e Opt Prime invadiram o mundo sneaker

Comemorando o sucesso de duas marcas que compartilham a herança japonesa, ASICS e HASBRO, popular linha de brinquedos e dona da franquia TRANSFORMERS.

Tendo ambas evoluído no mundo ocidental desde suas origens japonesas, ASICS x TRANSFORMERS apresentam uma coleção cápsula que contempla roupas, tênis e acessórios, todos com os personagens do desenho.

A collab conta com os modelos GEL-LYTE V e GEL-LYTE V GS (KIDS), que são modelos 3 em 1. Os tênis terão partes destacáveis na de língua e parte de trás, permitindo que o usuário personalize ou “transforme” a aparência do modelo. Cada um dos componentes apresenta um dos três personagens principais da franquia; Optimus Prime, Bumblebee e Megatron. O elemento de personalização permite que os fãs do tênis e do TRANSFORMERS brinquem com a silhueta – convidando os usuários a vestir seus personagens favoritos, adicionando seu próprio estilo e refletindo a natureza lúdica dos brinquedos originais.

O vestuário também brinca com o elemento de transformação, com remendos de velcro nas camisetas, moletons, boné e bolsa, onde as “partes” dos personagens de TRANSFORMERS podem ser afixados em cada peça. Gráficos dos quadrinhos originais foram estampados na caixa de e na palmilha, aumentando ainda mais a sensação de nostalgia.

Todos os itens da collab estão disponíveis, no e-commerce da marca ou exclusivamente nas lojas Guadalupe e Your ID. Os tênis possuem valores a partir de 499,99 com numeração que vai do 38 ao 44. Já os demais itens, variam entre 159,99 e 429,99.

Sobre a Hasbro
A Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de jogos e entretenimento comprometida em criar as melhores experiências de jogo do mundo. De brinquedos e jogos à televisão, filmes, jogos digitais e produtos de consumo, a Hasbro oferece uma vasta gama de conteúdo para o público experimentar suas marcas icônicas, incluindo NERF, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY e BABY ALIVE, bem como as principais marcas parceiras. Por meio de seus rótulos de entretenimento, Allspark Pictures e Allspark Animation, a Companhia está construindo suas marcas globalmente através de ótimas histórias e conteúdo em todas as telas. A Hasbro está comprometida em tornar o mundo um lugar melhor para as crianças e suas famílias através da responsabilidade social corporativa e da filantropia. A Hasbro ficou em primeiro lugar na lista das 100 Melhores Cidadãos Corporativos de 2017 da CR Magazine e foi nomeada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo® pelo Ethisphere Institute nos últimos sete anos

ASICS 
http://www.asicstiger.com.br/
SAC: (11) 4935-2389

Guadalupe Store
Rua Três Rios, 126 – Bom Retiro
(11) 3229-0020
Your ID Pinheiros
Praça Benedito Calixto, 42 – Pinheiros
(11) 3062-0145

Saiba mais em:
http://www.facebook.com/ASICSBrasil
http://www.instagram.com/asicsbrasil/