ASICS lança pela primeira vez no Brasil a sua nova collab com o estilista búlgaro Kiko Kostadinov

Grupo OM fala sobre Comunicação e Experiência de Varejo na Mercosuper
9 de abril de 2019
8 coisas para saber antes de aplicar toxina botulínica
9 de abril de 2019

Kiko Kostadinov é um estilista búlgaro de 30 anos e que atualmente, trabalha como diretor criativo de sua marca homônima, bem como a linha premium Mackintosh 0001 – da britânica Mackintosh –

Kiko tem um estilo de trabalho centrado em uniformes modernos e workwear contemporâneas, e sua parceria com a ASICS começou em 2017, quando Kiko pôde desenhar seu próprio tênis, pensando em combiná-los com suas criações de vestuário. Essa é terceira collab de Kiko com a marca, mas, será a primeira vez que o modelo estará disponível para os consumidores brasileiros, já que as collabs anterior foram lançadas apenas fora do país.

O modelo da collab é o GEL-DELVA, que concentra as melhores tecnologias de performance da ASICS: entressola em FLYTEFOAM, material DYNAMIC DUOMAX – que vai na base do tênis – e IGS (Sistema de Orientação de Impacto). Além de misturar elementos do tradicional GEL-Kayano 24 e GEL-Fujitrabuco. O diferencial, é que o GEL-DELVA não foi feito para a prática esportiva, mas, para ser um tênis inserido no cotidiano, na composição de looks estilosos sem perder o conforto.

GEL-DELVA estará disponível exclusivamente na Guadalupe Store e no e-commerce ASICS Tiger, a partir de 11 de abril, em três cores e em tamanhos que vão do 34 ao 44.

ASICS Tiger

http://www.asicstiger.com.br/

SAC: (11) 4935-2389

Guadalupe Store

(11) 3229-0020

Saiba mais em:

http://www.facebook.com/ASICSBrasil

http://www.instagram.com/asicsbrasil/