ASICS lança novo TRABUCO MAX “BD Chaos Slime” em parceria exclusiva com a Brain Dead

Sequestros mentais: Você sabe o que é?
17 de dezembro de 2021
Lucro ou prejuízo? Maioria dos empreendedores não sabe responder
17 de dezembro de 2021

Colaboração chega ao Brasil com venda na Guadalupe Store e no e-commerce da ASICS Brasil

Dando um toque mais selvagem às suas produções, a ASICS realiza parceria com a Brain Dead e lança o novo TRABUCO MAX “BD Chaos Slime”. Com a silhueta dos tênis de trilha da marca, o novo modelo foi desenvolvido com a mais alta tecnologia de amortecimento.

Em preto e com detalhes em verde espalhados pelo cabedal, o tênis traz um designer inspirado em monstros e aliens. Com uma sola ASICSGRIP ™, o TRABUCO MAX ™ permite que você encare qualquer trilha com facilidade e estabilidade. O FLYTEFOAM ™ sob o calcanhar proporciona a sensação de que está flutuando.. Por último, ao utilizar a tecnologia patenteada GUIDESOLE ™ na biqueira, é cientificamente comprovado que este sapato economiza energia a longo prazo.

O lançamento do Brain Dead x ASICS TRABUCO MAX™ vem com um vídeo animado customizado, criado por Gage Lindsten, apresentando monstros e aliens em homenagem à sola verde-lodo dos sapatos e a aura escura e sobrenatural.

O modelo Brain Dead x ASICS TRABUCO MAX™ estará disponível a partir de 16 de dezembro na Guadalupe Store por R﹩899,99.

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas – incluindo confiança, positividade, calma e foco – para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter™, já está disponível em minduplifter

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse asics