As vantagens do supercerâmico

Fukuda abre individual na Artestil
9 de outubro de 2019
Analógico x tecnológico: profissionais têm se adaptado às tecnologias para não ficar de fora do mercado de trabalho
9 de outubro de 2019

Com preço de cerâmica e qualidade de porcelanato, o supercerâmico chega ao mercado reunindo o melhor dos dois mundos

A Pointer, marca da Portobello que tem a inovação em seu DNA, apresenta essa categoria de produtos que estreia no mercado.

Indicados para projetos residenciais e comerciais de trafico leve, o supercerâmico mistura praticidade, qualidade e funcionalidade em um só produto. Confira as vantagens na escolha do supercerâmico:

Design: acabamento retificado que possibilidade uma superfície contínuaAlém disso, os produtos possuem design autêntico.

Resistência – Para garantir menos impacto e risco, o Supercerâmico possui maior espessura que a cerâmica comum.

Preço bom – Além de chegar ao mercado por um preço mais atrativo que o porcelanato, o Supercerâmico faz uso de argamassa simples e apresenta menos rejuntes, garante um preço inferior ao da instalação do porcelanato.

Sustentabilidade – Um processo produtivo de alta tecnologia e baixo impacto ambiental, inclusive, com racionalidade no uso de água, recursos energéticos e matéria prima.

Além de todos esses benefícios, a limpeza do Supercerâmico é simples. Com acabamentos natural e polido, o Supercerâmico pode compor pisos e paredes, inclusive, em ambientes externos.

Para saber mais sobre os lançamentos, acesse: www.pointer.com.br