Artefacto inaugura loja na Grande Florianópolis

A alegria da primavera nos acessórios
30 de setembro de 2021
Ralph Lauren lança a fragrância masculina Ralph’s Club
30 de setembro de 2021

Em comemoração dos 45 anos, a marca investe na região catarinense e abre loja de 2 mil metros quadrados

Referência de móveis de alto padrão nacional e internacional, a Artefacto inaugura loja própria na Grande Florianópolis, localizada no Continente Shopping, em São José. Com espaço de dois mil metros quadrados, a marca decodifica um lifestyle que faz a cabeça dos maiores da arquitetura e do decor. Por trás de cada móvel e acessório, apresenta conceitos que têm tudo a ver com o novo modo de vida em casas dos mais diversos estilos, estabelecendo cada vez mais conexões entre o design e a moda.

A nova loja traz vitrines assinadas pela profissional Roberta Zimmermann, reconhecida pelo seu estilo sofisticado, onde o clássico e o contemporâneo se harmonizam em projetos luxuosos e exclusivos. “As vitrines da Artefacto foram pensadas para trazer um ar internacional para capital catarinense. Florianópolis é uma ilha que recebe muitas pessoas do mundo todo e as decorações das casas da região remetem as residências de qualquer lugar do mundo. Com isso, trouxe a sofisticação, a modernidade dos móveis da marca com um apelo bem alegre, contemporânea e artsy. Esse apelo cool, cosmopolita tem tudo com o DNA da Artefacto”, ressalta Zimmermann.

Com 45 anos, os produtos da brand conjugam tecnologia de ponta e rigor artesanal no mesmo tempo verbal, com qualidade, elegância e acabamentos irretocáveis que fazem dos móveis e acessórios verdadeiros objetos de desejo da casa contemporânea, seja ela clássica, moderna, na urbe, na praia, no campo ou em qualquer outro lugar, já que a linguagem das cadeiras, poltronas, sofás, mesas, bancos, aparadores e acessórios em geral é absolutamente cosmopolita – como acontece no universo fashion. Um mix de elementos que vão da contemporaneidade italiana à sensualidade francesa, passando pela simplicidade asiática e leveza brasileira, sempre com materiais sustentáveis, identidade própria e padrão internacional, seja nas coleções indoor ou outdoor (apresentadas sob o selo Beach & Country). Tendência e atemporalidade, numa mesma tacada, através das décadas – e olhando sempre para o futuro.

Serviço:

www.artefacto.com.br

@artefactooficialbrasil

Artefacto Florianópolis – Continente Shopping

Rodovia BR 101 – KM 210 Esquina Rod, SC-281 – Distrito Industrial, SC, 88104-800

Horário: Segunda a Sábado – das 10h às 22h / Domingo e Feriados – das 14h às 20h